11.8.07

"É um momento crucial"

Trecho de um comentário anônimo no post "Cenas do encontro" (como sei do se trata, darei minha colaboração para promover o diálogo):

Creio que o Deputado Federal Ousado se sente perdido por conta de suas articulações maldosas e cruéis. Um grande exemplo foi o que ele causou a minha vida e a minha familia, e de tantas outras. Chegamos a conversar cara a cara, de igual para igual. Sequer o Deputado Ousado teve argumentos para questionar o ocorrido. (...) Aguardo contato deputado. Creio que é um momento crucial e precisamos conversar.

12 pitacos:

Inconformado 17:30  

Rigon, porquê você não os leva para a Márcia Goldsmith na Band??

Anônimo,  13:01  

Deputado, a maior Destruição do HOMEM, é subistimar o próximo, principalmente quando o próximo esta tão próprimo e tão presente.

Não confie tanto nos teus aliados PODEROSOS DO MOMENTO.

Saiba que também tenho os meus CONTATOS PODEROSOS.
" PORÉM NÃO DE MOMENTO."

A enquete pela qual fui rotulada, não pertence a mim, e sabes bem disto.

Eu sairei da enquete, alguém entrara com certeza.
Sabe por quê?
Irei falar em entrelinhas e sei que você DEPUTADO OUSADO ENTENDERÁ.

SUSTENTEI POR QUASE UM ANO O TITULO A MIM ROTULADO.

Mas esta chegando a hora de dizer-lhe TOMA QUE O FILHO É TEU.

Quando me refiro a Filho é no sentindo figurado ( filho significa PROBLEMAS QUE VOCÊ ARRUMOU COMPETE TUA PESSOA SER RESPONSÁVEL PELO QUE FEZ)

Sabe muito bem quem sou EU.
E sabe também qual é o meu comportamento, teve por diversas vezes presenciado minha pessoa indignada e como procedo.

E sabe oque tenho (...) para sair da Enquete.

E colocar quem realmente deveria ter estado desde o primeiro dia do OCORRIDO.

VAI PAGAR PARA VER?

Como lhe disse a decisão é TUA.

Anônimo,  13:55  

eu havia pensado que seria o caso Renan de Maringá,
mas agora vejo que estou enganado...

a dita cuja revoltada
que está
ameaçando o deputado ousado,

nada mais é,
na minha opinião,
do que aquela líder sindical,
que depredou o próprio público...

e ao que me parece,
a mando e expensas,
do referido deputado Ousado...

se vira, depu...
se não, podes se fu..

e mais um aviso...

mulheres enciumadas,
traídas, corneadas, passadas para trás, enfurecidas.....homem, por mais poderoso que seja, não consegue contê-las......

recado à traída:....

se quiseres fósforo e álcool,
é só me avisar......já passou da hora de paraquedistas se fud... aqui !!!!

Editor 15:46  

Anônimo: errou feio.

Anônimo,  15:55  

caro Rigon....

então dê o norte....

ou

ao menos,

uma dica....

Anônimo,  17:54  

Rigon to em cosegas
conta logo

Anônimo,  21:43  

O tal "anônimo Valdir Rossi" dono de posto continua ponto fogo (tem o "arco" lá no seu posto) aqui no blog, hem?

Anônimo,  08:03  

RIGON, GOSTARIA DE TE AGRADECER PELO APOIO QUE ME OFERECEU.
Resolvi plostar em seu BLOG, porque sei do seu trabalho sincero e transparente e saiba que eu te respeito.
Sendo assim me sinto na obrigação de mantê-lo informado também, pois é sábido por mim e por mais pessoas próximo ao Deputado Ousado que teria outra forma de se comunicar comigo. Caso queira, mas meu carater jamais deixaria de te avisar ainda que não comentasse o teor de nossa conversa, mas falaria a você RIGON.

Sendo assim passaram já 34 horas e 27 minutos da minha mensagem. E nada tive como resposta.

Quero ainda deixar aqui o significado de OUSADO (esta no AURÉLIO)

OUSADO = 1- QUEM OUSA, QUEM NÃO TEME; INTRÉPIDO,CORAJOSO.
2- QUE NÃO RESPEITA A DECÊNCIA, AS CONVENIÊNCIAS: ATREVIDO.

Por conta deste significado quero acrescentar mais um detalhe:

Deputado Ousado, queria que soubesse que o jogo é truncado.
Não sou e nunca fui jogadora e nunca quis entrar neste jogo que me colocaste, mas se quer tive a oportunidade de dizer.

Quando me dei por conta lá estava eu, em uma mesa redonda sem saber oque fazer nem como jogoar pois desconhecia a regra do seu jogo.

Mas tive que permanecer nesta mesa por 8 longos dias, foi então que aprendi como jogava.

Deputado Ousado :
O TEU JOGO É UM BLEFE: ( ATO DE BLEFAR) ESTA NO AURÉLIO.

BLEFAR = 1- ILUDIR NO JOGO, APOSTANDO E, OU AGINDO COMO SE TIVESSE BOAS CARTAS.
2- ESCONDER UMA SITUAÇÃO PRECÁRIA.
3- ENGANAR, LOGRAR.

Sendo assim Deputado OUSADO E BLEFADOR.

Sabe que não terás nenhuma chance de vencer, como já mencionei este jogo pela qual me enfiou é truncado.

você Deputado OUSADO E BLEFADOR, sabe que não poderá dar o CHEQUE MATE, como é costumado a fazer.
Sabe por quê?

Porquê este jogo que me colocaste, fugiu aos seus controles, como esta sempre blefando e acaba pela vantagem, por conta dos jogadores ser como tua pessoa todos blefadores.

Aqui você se deparou com uma jogadora caloura sim. Mas que existe só um CORINGA.

O CORINGA DA VERDADE.
E este CORINGA esta comigo em LINS ( LUGAR INCERTO NÕ SÁBIDO) POR PRECAUSÃO.

QUANDO FORMOS OBRIGADOS A DESCER AS CARTAS NA MESA.

VERAS O QUE É UM JOGO DE VERDADE.

RIGON SE VOCÊ TIVER FICHAS, TE GARANTO QUE PODE ATOSTA-LAS TODAS A MIM.
A VITÓRIA É CERTA.

ENTÃO EU GRITO ALTO E COM PODER TRUCO.
DEPUTADO OUSADO E BLEFADOR.

FAÇAM SUAS APOSTAS.
O JOGO ESTA COMEÇANDO.

Anônimo,  08:50  

É o nobre Ousado não deveria ter ousado...conhecendo o marido da usada, sei que ela vai trucar em cima dele.

Anônimo,  10:19  

Rigon dá um dica. Estou perdido quem é o Deputado Ousado? Ricardo ou Odilio?

Editor 11:41  

Só as iniciais: Ricardo Barros.

Anônimo,  21:48  

Ricardo Barros? Essas iniciais não ajudam muito... ele é filho de quem?

Agora falta dizer as iniciais da subestimada.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima