Demissão
A decisão ainda não foi publicada no Órgão Oficial do Município, mas sabe-se que Valdeir Arruda de Souza (CC3), que era gerente de Qualificação Profissional da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, e estava na atual administração municipal desde o início, foi exonerado do cargo de confiança que ocupava. Ele é irmão do empresário Edmar Arruda, que recentemente filiou-se ao PMDB e em discurso declarou que atuará politicamente contra os Barros. A demissão teria sido provocada pela nova postura do irmão, revelado pelo blog, que no segundo turno, em 2004, apoiou Silvio II.
4 pitacos:
hmm...o irmao tavba nomeado..sei sei...sabe que aacho..que nao foi por causa do discurso nao....foi por causa deste blog e seus colaboradores que sempre denucniaram esta farsa...esta maracutaia...este 171
o anonimo das 23:21 eh o sabixão pelo visto!
hahahahahaha
O irmão do Edmar está tranquilo. Com esta Prefeitura nomeia por competência e não por appsadrinhamento (não resisti...), ele logo encontrará emprego no mercado de trabalho.
Além disso, o empresário Edmar não deverá perder esta oportunidade e contratará este profissional em uma de suas empresas.
Claro! Fiquei sabendo que a Francobras em Campo Mourão estará selecionando profissionais logo logo. Enquanto isto não acontece o irmão estará trabalhando na campanha do Edmar para a Prefeitura. O certo é que ele dificilmente voltará para cargo semelahante, já que o Edmar, por principio, é contra o nepotismo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.