Operações
A Polícia Federal realizou na sexta-feira a Operação Hurricane (Furacão) e prendeu mais de duas dezenas de pessoas acusadas de ligação com o jogo, entre elas banqueiros do jogo do bicho e desembargadores.
Aqui em Maringá, na última segunda-feira, a polícia também atacou o jogo ilegal. Prendeu um apontador do jogo do bicho e uma máquina caça-níqueis. Brincalhões já apelidaram a ação policial de Operação Peidinho.
8 pitacos:
E vc veja Rigon, que tanto a policial civil,como a militar, NÃO PODEM DESCONHECER os endereços dos bicheiros e de suas bancas mais centrais, já que o jornalista Cezar Lima, fotografou e publicou esses locais e entregou exemplares para todo mundo ver. Vc tá certo, é um "PEIDINHO" mesmo. O que está acontecendo com a polícia de Maringá? são policiais de mentirinha? soldadinhos de chumbo?
Maringá dá vergonha.
As "otoridade" de Maringá gostam mesmo é de bater nas prostitutas. É fácil. 4a e 5a feira passada brincaram de de policiais com as profissionais de sexo e travestis, botaram revolver na cara de uma, deram porrada num travesti, que nem estava de serviço; exibiram mulheres os peitos de uma prostituta na Raposo Tavares, enquanto faziam uma batida.
É a operação "peidinho" mesmo.
Bem colocada.
As denuncias do Cezar Lima surtiram efeito, prenderam um coitado que ganha um salario minimo, ja os donos das bancas de jogo do bicho, esses o bicho nunca pega. Quanto as maquinas caça niqueis, a policia deveria perguntar para o Cezar Lima, aonde elas funcionam.
Como o apontador de jogo do bicho não morava em mansão, não andava de mercedes bens, não tinha avião, seu parente mais conhecido na cidade trabalha de moto-taxi e única coisa que tinha escondida em sua casa era a bandeira do corinthians a OAB não questionou o tratamento dado ao preso pela polícia.
O negócio da OAB é defender bandido de grosso calibre e com parentes em tribunal.
Viva essa tal de oab, que ninguém sabe para o que serve, mas a gente sabe o que faz!
Calma pessoal. Essas operações levam tempo. Quem sabe a polícia de Maringá, não esteja juntando provas, promovendo gravações telefônicas autorizadas pela justiça, filmando locais e tudo para que não haja falhas nos inquéritos e todos que forem presos efetivamente sejam condenados. Tudo isso demora. Ser no caso da furacão foi cerca de um ano, aqui pode demorar mais. Pelo que sabemos no caso do jogo do bicho a operação vem sendo preparada faz tempo.
Muito bem colocado anonimo das 07,56 hrs., a OAB local e a Camara de vereadores, estao num mesmo patamar, quanto a direitos do cidadao, sao totalmentes omissos.
não é que o jogo do bicho e o cezar lima estão incomodando??
O bicho vai pegar!............
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.