20.10.12

Bom pastor


Muita gente dizia que o PSDB não conseguiria eleger nenhum vereador na eleição do último dia 7. No dia da votação encontrei pela manhã no Instituto de Educação o professor Wilson de Matos Silva, presidente do PDSB que afirmou:” Conheço minhas ovelhas, o Flávio e a Márcia serão reeleitos”. E foram reeleitos.



“ Disse-lhes Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá” ( João 11 – 25 )
RATO NETO
Amanhã vai nascer o primeiro filho do casal Carlos Roberto Massa Júnior e Luciana Saito, eu já são pais da Alana, com 9 anos e Yasmin, com 4 anos. O casal já escolheu o nome do novo herdeiro: Carlos Roberto Massa Neto, em homenagem ao Ratinho.
COM OS PASTORES
O deputado federal Edmar Arruda, do PSC, que estava em Brasília não veio direto para Maringá, preferido ficar em Praia de Leste, onde está acontecendo o Congresso de Pastores. Edmar não aprende: já lavou ferro com os pastores em sua campanha para deputado federal, mas continua insistindo.
MINI RECESSO
Como a semana que vem é a última que antecede as eleições em segundo turno, a Câmara Federal vai cumprir um mini recesso para que os deputados candidatos possam se empenhar em suas campanhas, e que outros deputados participem emprestando seus apoios.
A VOZ DO POVO
Os responsáveis pelas campanhas de Ênio Verri, do PT, e Roberto Pupin, do PP, deveriam fazer uma pesquisa para saber o que o povo acha do estilo de campanha que as duas candidaturas adotaram no segundo turno. A reprovação é quase total.
FESTANÇA
 O marqueteiro Duda Mendonça e sua sócia Zilmar Fernandes, organizaram uma grande festa para hoje, com a finalidade de comemorar suas absolvições no caso do mensalão. Será na casa de Duda, na Bahia, com diversos convidados importantes, inclusive seus advogados Antonio Carlos de Almeida Castro, o “Kakays”, e Luciano Feldens.
ONZE RACHOU
Aconteceu um racha no tradicional grupo da XI de Agosto, chapa participante das eleições na Ordem dos Advogados em Maringá. Airton Molina e Moisés Adão Batista sempre estiveram juntos na XI de Agosto. Agora vai acontecer a divisão com Airton Molina disputando pela XI de Agosto e Moisés Adão pela oposição.
PÓS MENSALÃO
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou por unanimidade o nome de Teori Zavascki para ministro do Supremo Tribunal Federal, em substituição ao ministro César Peluso que se aposentou em agosto. Mas, o novo ministro só irá tomar posse depois do encerramento do julgamento do mensalão.
ÚLTIMOS DIAS
Sérgio Moro, Juiz Auxiliar da ministra Rose Weber, e que é considerado durão, já decidiu que deixará o cargo tão logo termine o julgamento do processo do mensalão.
NÃO VOTA
O médico Antonio Carlos Pupulim, foi vereador, presidente da Câmara, candidato a prefeito e a deputado pelo PMDB e no entanto não votou em ninguém para vereador e nem votará para prefeito. Ele está com os direitos políticos cassados, e assim não pode votar nem ser votado.
FORÇA DO GOVERNADOR
Foi do governador da Bahia, Jaques Wagner, do PT, a decisão de retirar a Bahia do horário de verão que vai começar amanhã. A Bahia era o único estado do norte e nordeste que adiantaria o relógio amanhã em uma hora.
ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje: Juscelino Saturnino, Reinaldo de Oliveira dos Santos, Raquel Lauer Verdade, Arlete Granado Martines, Guilherme Johansen, José Guerino Altoé, Maria Cristina de S Moreira, Maria da Conceição Moleirinho Baptista, Nádia Chiuchetta, Pedro Granado Martines Filho.

5 pitacos:

josé roberto balestra 00:25  

¿Será que entendi?

Ovelhas são dóceis, dão leite, geram filhotes.

Em certa época são tosquiadas, e suas lãs usadas por seus proprietários para fins diversos.

Depois de bom tempo dessa serventia lanosa, em épocas próprias, notadamente as festivas, principalmente porque sequer berram quando imoladas, as ovelhas são sacrificadas para as comemorações. De seu couro se fazem muitas coisas...

Anônimo,  09:37  

Estilo reprovado pelo povo da campanha do Ênio Verri? Concordo: o povo que eu ouvi nas ruas acha que o candidato deveria contar tudo o que sabe das maracutaias da gestão do outro candidato e amigo prefeito e irmão. Realmente estão bravos com o Ênio porque não põe de vez a boca no trombone. Quanto ao outro candidato realmente ele tem uma campanha cujo estilo o povo não gosta: mentirosa, voz mansa e olhar falso do seu principal "ator", nascido e criado para envolver as pessoas nos expedientes emocionais mais manjados, bate na mesma tecla de que o PT roubou, roubou, deixou no vermelho,o que mostra que não tem muito que acusar e beira à baixaria igual que foi aquela usada contra o saudoso Zé Claudio.

M1GU3L,  10:31  

Curral Balestra ... Curral (eleitoral) ... daí muda o bicho, de ovelha para vaca ...

josé roberto balestra 11:47  

Pois é M1GU3L. Justamente com as patas atoladas no barro sórdido desse curral é que eles ficarão azuis de raiva com a decisão do TSE. Não tenho dúvidas. É só questão de mais alguns poucos dias. abs

M1GU3L,  18:29  

Oxalá ... aguardemos pois ...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima