20.10.12

Um vice de primeira

sidnei montagem FIM
Dinor Chagas publica em seu blog arte do candidato Sidnei Telles, vice de Enio Verri (PT), e escreve: "As nuances de uma amizade verdadeira fluem como mel e se solidificam no coração para sempre. Afinal, quem mora no lado esquerdo do peito, sem pagar aluguel, merece o aconchego, o conforto e o calor humano que somente uma amizade pura pode conceder. E uma amizade sincera nos faz conhecer, de fato, nossos amigos." Leia mais.

4 pitacos:

lula,  10:50  

Bem que eu gostaria de ver tantos elogios do vice do Pupin. Sidnei Telles tem história sócio-política que o habilitam de ser um dos melhores políticos de Maringá, ao passo que o outro...

Anônimo,  11:39  

De zero a dez o vice do Pupin leva 1, já o vice do Enio leva 1,5.
Portanto o Enio leva uma ligeira vantagem.

Anônimo,  12:01  

Vamos nesse pois a coisa pode piorar.

Anônimo,  01:18  

Todos eleitores deveriam ter a oportunidade de ler este testemunho, com certeza pensariam bem como votar. Minha bela Maringá precisa de Homens como Sidnei Telles, de boa índole e não ficar condenada a viver no reinado dos Barros.
Infelizmente as pessoas ficam presas as redes sociais e não se dão o trabalho de pesquisar sobre a índole dos candidatos e vice.
Infelizmente não tive a oportunidade de te conhecer Dinor Chagas, acabou de ganhar uma fã.
Meu amado povo maringaense, votem no Enio e Sidnei Telles, só temos a ganhar com isso.
PS- Um belo texto, digno de ser lido por TODOS.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima