10.1.11

Imprensa local

“Tem um papel fundamental no processo de envolvimento, participação e responsabilização da comunidade na construção da cidadania e alguns veículos tem cumprido com louvor este papel. À imprensa local meus sinceros agradecimentos”. (sic) Resposta do prefeito Silvio II, que pincei do blog do Lauro Barbosa.

Meu comentário: Sem dúvidas, o prefeito deve (ou não?) muito à imprensa local, especialmente ao Sistema Pinga Fogo, jornais e outros apresentadores, o sucesso da primeira gestão e a reeleição. Ouço pessoas esclarecidas falando muito bem da sua administração e não me surpreendo, pois eu também, de certa forma alienado, estava decidido a votar em Jairo Gianoto, em 2000, encantado com as notícias que ouvia sobre sua administração, até que num memorável debate o candidado Sílvio Name Junior (Maringá deve muito a ele) levantou assuntos que deixaram o então prefeito visivelmente nervoso e aí fui saber quem era quem na administração. Deu no que deu.
Akino Maringá, colaborador

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima