10.1.11

Ele ainda pensa como antes?

Li no blog do Lauro Barbosa opinião do prefeito Silvio Barros sobre o Ministério Público: "Instituição imprescindível ao processo de transparência e na gestão pública e no cumprimento da lei. Quanto aos promotores, alguns são excelentes e honram a instituição e o povo pelo bom senso, outros…”.
Meu comentário:  Será que o prefeito ainda pensa que existem psicopatas no MP? A propósito, lembrei desta postagem feita pelo Rigon em 30.11.09: "Língua - No início da primeira gestão, o prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), protagonizou algumas passagens polêmicas, ao criticar, por exemplo, jornalistas que apontavam erros em sua administração. Chamou-os de urubus. Depois, de baderneiros os servidores públicos que reivindicavam reajuste. Agora, depois do batismo, disse que existem promotores psicopatas. Qual será a próxima vítima?".
Akino Maringá, colaborador

1 pitacos:

Anônimo,  10:57  

Desculpe, Akino, mas o que ele disse é a mais pura verdade. Se você não quer aceitar, isso é outro problema.

Existem, sim, bons e maus promotores. Há os que trabalham corretamente e os dispostos a conseguir provas passando por cima das leis. Isso, até dentro do Fórum, todos sabem.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima