10.1.11

Família Celestino

familia
Aconteceu no último dia 2010 e no primeiro de 2011, em Ivatuba, o primeiro encontro da família Celestino. Participaram famílias de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Piauí, São Paulo, Amazonas, Tocantins e Rio Grande do Sul. Aqui, a foto em melhor resolução.

17 pitacos:

Anônimo,  17:07  

parabéns a família Celestino por esta iniciativa de valorizar a aproximação dos familiares,que Deus abençoe a todos.

Anônimo,  17:12  

TENHO A CERTEZA QUE ESTE EVENTO DA FAMILIA CELESTINO , NUNCA MAIS VAI SER ESQUECIDA POR AQUELES QUE PARTICIPARAM DA FESTA.

Anônimo,  17:31  

realmente foi um acontecimento que marcou em ivatuba,vai realmente ficar na historia, foi muito bonito por parte dos organizadores

Anônimo,  17:28  

Ola!
Busco informações sobre familia Celestino de Salinas. contato luciaho@uepg.br

furinha cunha 12:42  

eu eu sou valdomiro antonio da cunha sou filho de manoel antonio celestino da cunha moro em tatui
meu pai mora em junqueirópolis
saiu de casa aos treze anos nunca mais viu a familia morava em minas guaraciama

maria aparecida celestino,  14:57  

muito lindo ver uma familia tão grande reunida e saber que eu posso fazer parte dela

Anônimo,  02:34  

olá...tb sou uma celestino e busco informações sobre meu avô paterno, que saiu de casa aos 12 anos da cidade de foriga MG e nunca soubemos a origem dele. tudo q sei é que seu nome era Antonio Celestino e tinha uma irmã chamada Ana. informações por favor contatar apaula.celestino@hotmail.com.
obrigada.

GILLI ANTONIO CELESTINO,  21:30  

NÃO ESTAVA NESSA FESTA, MAS PERTENÇO A ESSA FAMILIA E ESTOU MUITO ORGULHOSO... ABRAÇOS

Anônimo,  16:45  

sou de uma familia do sobrenome Celestino!!moramos no Acre meu avô veio do Ceara muito jovem e nunca mais voltou.nunca conhecemos um parente dele...

Anônimo,  15:09  

nao tenho sobrenome celestino mas minha familia sim por isso considero-me um claro pela linhagem gostaria mais de saber sobre isto

Anônimo,  12:24  

nao sou anonimo;n sei muito mexer em internetkkkmas me orgulho de ser uma celestino meu pai oscar celestino dos santos nasceu em aliança pe em fervereiro 1935 na adolescencia veio morar em goiana pe trabalhou numa loja de miudezas,conheceu minha mae casaram em setembro 1957 nao conheci parentes de meu pai quem sabe nesse econtro dos celestinos tenho primos,tioskkka familia celestino e forte viukkk

Anônimo,  11:53  

ola, sou de uma familia CELESTINO que reside em Botucatu/SP. Gostaria de maiores informações a respeito do grupo que reune esta imensa familia, como podemos verificar nossos laços familiares. wagnercelestino@hotmail.com

Anônimo,  23:40  

sou neto de ALFREDO OLIVEIRA CELESTINO, pertenceria ele a esta família, respondam-me

Morador de Indianopolis,  18:36  

Meu bisavo era Joaquim Pedro Celestino,proprietario do Sitio Trahicao.hoje Moema,Indianopolis S.P tinha 180 alqueires de TERRA,alguem e desta Familia.

Unknown 21:23  

Caraca também sou Celestino, faltou eu aí rsrsrs

Anônimo,  15:31  

Gostei muito de ver essa familia com o mesmo sobrenome da minha familia. Celestino Somos de Peruibe SP.Baixada Santista.Meu pai ja falecido era Leandro Celestino que Deus abençoe a todos Celestino. beijão.Meu nome Liamara Aparecida Celestino.

Unknown 22:55  

Sou neta de Crispin Celestino. Ele morava em Curitiba, e morreu faz muitos anos em um acidente de carro. Ele tinha os filhos com a esposa Catarina. Eu sei o nome de três: Neura, Nene e Nadir. Alguém conhece? Minha Mae foi fruto de uma relação extraconjugal e eu gostaria de obter mais informações sobre meus antepassados. Alguém conhece alguma dessas pessoas????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima