20.1.11

Consolidado

De Verdelírio Barbosa:
O pensador Nerino Alves Pacheco, filiado no Partido Verde, acha que o vereador Mário Hossokawa, do PMDB, “está cada vez mais consolidado como futuro prefeito pela vontade popular e lideranças de várias correntes políticas, e em função do isolamento da maioria dos grupos políticos atualmente”.
“ Ensina-me, Senhor, o caminho de teus decretos, e os seguirei até o fim “ ( Salmo 119 – 33 )

REAL INTERNACIONAL

Barry Eichengreen, professor da Universidade da Califórnia, acaba de lançar um novo livro sobre economia e que ainda não chegou no Brasil, Ao analisar o futuro do real, ele afirma que a moeda brasileira vai tornar-se internacional.

SEM CUMPRIMENTO

Cidadão maringense estava criticando a postura do deputado estadual Wilson Quinteiro, do PSB. Ele disse que estava num avião na semana passada com destino a Curitiba, quando Quinteiro adentrou na aeronave e não cumprimentou nenhuma pessoa.

VAI VOLTAR?

Estão comentando que o Carlão, ex prefeito municipal da cidade de Ourizona poderá assumir a direção da Cohapar em Maringá, por indicação do deputado estadual Durval Amaral. Ele já ocupou o mencionado cargo.

PAPO FURADO

A previsão do governo de uma inflação de 4,5% para 2011 é puro papo furado. No ano passado a meta era 4% e no entanto atingiu 5,91%. Para o corrente ano ela deverá superar 7%.

NA EMBAIXADA

Na noite da última terça-feira, o deputado estadual Luiz Nishimori, que vai ser empossado deputado federal, jantou na Embaixada do Japão no Brasil, localizada em Brasília. Nishimori e a esposa Akemi foram convidados especiais no evento.

VIROU BRASILEIRO

O alemão Thomas Schmall, que há quatro anos preside a Volkswagen do Brasil, agora é brasileiro. Casado com uma brasileira, e com uma grande afinidade com o Brasil, no final do ano passado conseguiu sua naturalização brasileira.

NÃO ESTÁ CLARO

Dom João Braz de Aviz, arcebispo de Brasília e que foi arcebispo em Maringá, afirma: “ A presidente Dilma Rousseff precisa explicar melhor o que pensa a respeito de certos assuntos caros à igreja”.B

OTIMISMO

Uma pesquisa da Gallup Internacional, mostra o brasileiro entre os mais otimistas do mundo, com 56%. Em primeiro lugar aparece a Nigéria com 72%, seguida do Vietnã com 70%; Gana com 60% e a China ficou em quarto lugar com 58%.

FALECIMENTO

Natural de Florestópolis, faleceu ontem em Maringá, o radialista IvoCunha, com 59 anos de idade e uma das vozes mais conhecidas do rádio maringaense. Ele vinha enfrentando sérios problemas cardiológicos e havia se tornado evangélico.

O QUE ELE QUER

Santos Soares, que foi servidor público no DER e agora está na Prefeitura de Maringá, e que foi vereador que voltar a disputar mais uma vez o seu retorno ao Legislativo. Ele quer deixar o PR, quer ingressar em outro partido, e quer ter o comando do partido a que se filiar.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Lucinéia Camargo Venâncio, Paulo Roberto dos Santos, Carolina Fernandes Dias, Marcos Pacheco Palácios, Sebastião Palma, Sebastião A Oliveira, Ademar Anselmo, Gabriel Pedralli, Geraldo Conte Júnior, Jefferson Marion, José Mário Gonçalves da Motta, Lícia Mello, Marcos Roberto Martinhão, Newton Pereira, Renata Mestriner, Regina Márcia Wurmeister, Sandro Anselmo, Sebastião Carlos Abrão, Sebastião Pires de Lacerda, Sylvia Galesso San Marco Junqueira, Valter da Silva.

3 pitacos:

Anônimo,  00:13  

Grande Nerino, não dá uma dentro!

PADEIRO,  16:43  

UMA PENA RIGON !!
MUINTOS QUE DERAM O SANGUE PARA A CAMPANHA FEDERAL DO NISHIMORI ONDE ELE CONQUISTOU MAIS QUE O ESPERADO EM MARINGÁ !ESTÃO ESQUECIDOS ! NEM UM TELEFONEMA PARA CONVIDAR PARA A POSSE DELE ! MAIS ESTA BOM !!VOU CONTINUAR FAZENDO MEUS PÃES NA PADARIA ONDE TRABALHO E BOLA PARA FRENTE!!! FELICIDADES A TODOS ELES

Anônimo,  13:08  

matahari disse:
17 de maio de 2011 às 12:46
O aparelhamento do Estado através da “cumpanheirada” precisa de grana para se sustentar e, a solução está em meter no r. do povo; mais um impôsto. Precisa agora perguntar para os industriais e os comerciantes que apoiaram esse governo irresponsável, o que é que eles acham? O triste é que estoura no nosso bôlso pois os custos sempre serão repassados ao preço final. Entretanto, poucos são os preocupados com o aumento de preços. Acho que o Gerdau, o Palocci e o bando de “peruas” da alta sociedade não estão nem aí para o que está acontecendo. Vai estourar mesmo é no rabo da classe C e D, que teem a bôca fechada pela esmola do bolsa familia do Lula. E, assim vamos levando esse Pais maravilhoso que, apesar dessa quadrilha ainda consegue se sustentar. Aleluia……………….E, viva o “professor honoris causa” da Universidade de Coimbra. Se, Deus não nos acudir, caminharemos direto para o inferno.

Responder

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima