19.1.11

Buemba anunciada

De Joice Hasselmann:
Um grandão da política paranaense, irmão de outro maior ainda pode ser preso nos próximos dias acusado de corrupção e remessa ilegal de dólares ao exterior. A informação circula os bastidores desde sexta-feira, data em que, juram boas fontes ligadas à Polícia Federal, o tal seria preso. O vazamento porém teria adiado os planos.
A informação que se tem é que três contas bancárias foram localizadas em bancos de Miami, EUA. O dinheiro saiu aqui da capital paranaense. As contas estão no nome do figurão que é ex-funcionário do primeiríssimo escalão do governo do Paraná. Leia mais.

2 pitacos:

Malazarte,  15:55  

É a vovo Nana Sim, irmão da Maria louca Comedora de Mamona, o mais interessante seria se colocassem os dois na cadeia pois um protegia o outro e bancava de honesto e ilibado, é logico que o ladrão de gravador tem que responder e ir para cadeia pelo que ele fez com o Paraná

Anônimo,  20:30  

Então é bom correr porque o Eduardo Requião está de malas prontas para férias no Paraguai, mas quem é que tira férias no Paraguai???

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima