17.1.11

Cena do trânsito maringaense

hilux
Um leitor fez o comentário na postagem "Uma observação", e agora envia a foto. O fato aconteceu na quinta-feira: um homem todo de branco, provavelmente um médico, estacionou o Hilux em cima da calçada da avenida XV de Novembro, defronte ao estacionamento do Mercadorama, ligou o alerta e foi fazer compras, isso para não pagar os R$ 4,00 que se cobra para estacionar no estabelecimento. Dois PMs que estavam pelas proximidades não deram a devida atenção para a infração, se bem que, se fosse uma Brasília velha, lá vinha multa.

16 pitacos:

Anônimo,  10:03  

Não tá vendo que o cara é deus em pessoa!?

Anônimo,  10:10  

Esse é temente a Deus, tem as costas quente com a divindade.

Anônimo,  10:14  

dai a culpa pelo caos no transito de maringa é das autoridades, o povo dessa cidade é mal educado, nao aprende nem com multa, dai os bons pagam pra essas malas ai.

Anônimo,  10:31  

Enquanto os idiotas ficam fiscalizando extintor e licenciamento no tolerância zero, a turma barbariza no resto da cidade. Isto é fichinha perto do que acontece no bairros.

Anônimo,  11:44  

Observação: Fui comprar lá na semana passada e eles não cobram NADA de quem efetua as compras no supermercado...

Junior,  12:18  

Rapaz....o que parece que aqui em Maringa o povo tem inveja de quem tem um pouco mais de $uce$$o. Pq o cara ta com um carro melhor entao nao vai ser multado? se fosse pobre entao seria? Ah...faz favor hein..isso é pensamento mediocre. Lei com certeze tem que ser para todos, agora esse tipinho de comentario por favor neh.

Anônimo,  13:55  

Esse comentário ai é que nem negão que conta piada de negro, 12:18

Anônimo,  14:25  

Se tem que pagar estacionamento ou não, isso não vem ao caso, fato é que o cara de $uce$$o infringiu a lei, estacionou sobre o passeio público, salvo engano 7 pontos na carteira, suspensão do direito de dirigir por 1 mês e reciclagem direta, absurdo, ainda mais na frente de alguns homens da lei!

Anônimo,  14:42  

O cara é burro ao quadrado então, uma vez que estacionou em local proibido e se foi realmente fazer compras, o pessoal do estapar não cobra de quem faz compras no mercado...

Só cobram dos "espertinhos" que colocam o carro no mercado e vão as compras no chopicent's ...

Marcelo,  16:29  

Esse indivíduo deve ser um desses que compraram a carteira para dirigir, como foi divulgado recentemente.

Anônimo,  17:12  

É só ter convênio com o supermercado, oras!

Anônimo,  19:56  

Tava de HILUX ? será que não é amiguinho do Silvim ? manda a multa lá pro Paço municipal....

ctocacelli 22:38  

Mas se fizer R$ 30,00 de compra nao paga!

Anônimo,  11:51  

O merda que colocou esta foto tem certeza que o cara foi fazer compras? Viu ele sair com as compras na mão? Ficou lá esperando para ver? E se o suposto médico foi atender a alguém que estava passando mal?

Anônimo,  12:17  

E se não foi? É ruim um médico hoje em dia com tanta dedicação, sair saltitante e alegremente para atender alguém muito mal. Essa classe é mais conhecida por seus abusos do que por suas abnegações, me desculpem uns e outros médicos que honram sua missão e profissão.

Anônimo,  17:52  

Anônimo, 11:51... eu vi!!!! esperei... vi!!! médico atendendo alguem q passou mal? kkkkkkkkk

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima