17.1.11

Porteira fechada

O mais recente cargo comissionado dado pelos Barros a Ulisses Maia, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, pode soar um prêmio de consolação para quem já foi chefe de Gabinete, mas parece ter vindo de porteira fechada. Basta ver os decretos deste mês. Augusto Genari, que foi diretor-geral de Maia quando este presidia a câmara, foi exoneradeo como diretor administrativo da Secretaria de Educação, dando lugar a Pedro Brambilla, que estava na Sasc (uma troca de cargos). Foram publicadas também as nomeações de Silviane Del Conte Curi (diretora de Gestão Institucional), Thais Milhomem Cardoso de Pinho (assessora IV) e Alex Sandro de Oliveira Chaves como gerente Antidrogas. Este cargo, por sinal, foi anunciado como sendo do ex-secretário Vanderlei de Almeida Cesar, a partir de indicação de seu sobrinho, o atual secretário de Segurança Pública do Paraná.
PS - Vanderlei seria CC1 (diretor), e Alex Sandro, CC2, gerente da mesma área. A nomeação do ex-secretário ainda não foi publicada.

5 pitacos:

Anônimo,  10:20  

De porteira fechada foi ótimo!

Anônimo,  10:34  

E agora pelo jeito todo tem notícinha nova dele nos jornais da cidade para divulgar sempre o [obvio e ululante. Eita verba de publicidade bem gasta...!! Que vergonha!

Anônimo,  10:47  

Queridão... o Vanderlei foi anunciado como DIRETOR anti drogas.

O Alex é GERENTE.

Anônimo,  10:50  

Exatamente como foi anunciado:
O Vanderlei é DIRETOR anti drogas.
O Alex, assim como está escrito aí, é GERENTE.

José Fuji,  13:11  

Muito boa, porteira fechada, usa-se muito quando na compras de propriedades rurais, não é?

Fuji esse é Prefeito (Ficha Limpa)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima