14.1.11

Uma observação

Observação feita por leitor que procede: o luxuoso Hilux é o automóvle preferido dos assessores mais próximos do prefeito de Maringá, Silvio Barros II. Ele conseguiu a proeza de fazer avançar o patrimônio pessoal de alguns áulicos - uma espécie de distribuição de renda dirigida para parte do primeiro escalão privilegiado.
Nunca tão poucos tiveram tanto numa administração municipal.

15 pitacos:

Anônimo,  16:34  

Vou até parar de comer um mussi de chocolate para escrever esse pitaco.
Que vontade de falar o nome dele...

Anônimo,  17:22  

Enquanto isso funcionários tem que fazer bico pra sobreviver, pois o salário é uma mixaria, o pessoa passa no concurso, assumi e já continua estudando para outros concursos fora da prefeitura, são poucos os que ficam

Vasconcelos,  18:36  

Mas esse sempre foi o esquema de sustentação desse grupo econômico na gestão municipal, diferentemente do Jairo Gianotto, que previu "meter" a mão no caisa, esse grupo visa sempre conceder privilégios a grupos econômicos, atualmente os incorporadores e construtoras, bem assim as licitações e concorrências, onde os agraciados sempre retornam expressivos valores que comporão competente "caixa dois", suficiente para repasses aos colaboradores e financiamento de campanhas.

Blog do Mao,  18:54  

Hilux virou carne de vaca.

Anônimo,  19:17  

Gostaria de saber como alguém que dois anos atrás estava quebrado, consegue nesse periodo, comprar uma HILUX dupla no valor de uns 140 mil. Quem souber de como fazer isso honestamente me conte!!!

Anônimo,  22:07  

Ah, não é só isso nao!
Tem privilegiados que andam com seguranças e tudo!
Tem uns que preferem andar armados mesmo! Dizem que tem porte de arma, mas andam com calibre restrito das forças armadas!

Anônimo,  22:31  

"Nunca na história dessa cidade..." Deve ser a frase de alguns em Maringotham City.

Anônimo,  00:54  

PROFETIZANDO

Ano passado o GAECO baixou no legislativo, estou aguardando os dias para o mesmo acontecer no executivo.
Não vai sobrar pedras sobre pedras, montes de lamas nem vestígios de "barros"

Anônimo,  09:17  

Esses são os CCs desta administração, que enriquecem e jogam a culpa nos funcionários. Porque que o GAECO não investiga isso também ( os CCs): enriquecimento ilicito etc vai descobrir tanto e principalmente agora que esse individuo quer centralizar tudo debaixo de suas asas.

Anônimo,  11:19  

Aproveitando.... rigon... quinta-feira eu estava indo caminhar no pq do ingá e não acreditei na cena q vi... um senhor todo de branco cabelos grisalhos sendo provavelmente um médico.. estacionou o seu Hilux branco em cima.. isso mesmo em cima da calçada da XV de novembro em frente ao estacionamento do Mercadorama.. ligou o "alerta" e foi fazer compras no referido mercado, eu não acreditei, tudo isso pra não pagar os 4 reais pra estacionar la dentro, porque o estacionamento estava vazio kkkk. Médico mão de vaca e infringindo a lei.. Detalhe: falei com 2 PMs que estavam no Pq do ingá bem de frente ao ocorrido... eles disseram que era por conta do trânsito neh!!!!! Sera que se fosse uma brasilia velha ele não iriam lá multar?!!! Salvo engano.. estacionar em passeio público infração gravíssima.. 7 pontos.. seuspensão da carteira por 1 mês e reciclagem direto!!! Cena Maringaense! A propósito.. como envio a foto???!!!

Anônimo,  19:14  

É a velha e má distribuição de renda de alguns políticos antigos, que antigamente era em nivel nacional, mas como Maringá politicamente ainda vive na escuridão que cega a população, estamos dando vida bôa pra essa corja de cléptomaniacos...

Anônimo,  11:37  

Se até para de comer o mussi de chocolate para não falar o nome....e o o patrão dele o Povo, não o povão, chega dar azia, pobre dinheirinho do contribunte.

Anônimo,  12:05  

i eu tamém quero uma caminhotona dessa,mas meu salário é muito grande, o máximo q vou comprá é um carrinho de plástico no 1,99,se sobrar é claro.....o funcionário concursado tem 1 grande aumento todo ano, mas....

Anônimo,  19:36  

mais o que tem secretario com cabine dupla e lancha e carretas,apartamentos casa na praia chacaras. serar que com sete mil da para ter essa boa vida?????? só o gaeco pode saber. e só procurar as familia os amigos mais procimo. gaeco acaba com a farra dos secretarios. ass rui barbosa do alem

Editor 08:05  

11h19 - angelorigon@gmail.com

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima