7.1.10

Vida rural

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Fotos de Cezar Lima na região de Astorga.

4 pitacos:

Anônimo,  13:55  

Meu sonho de consumo... casa de campo... TV... piscininha... perto (não muito) da cidade... casa boa... telefone... luz elétrica... etc...

Sem depender de rendas do espaço pois sei que poucos alqueires nem dá tanto assim... mas somente para morar... ou se "esconder" da vida de cidade grande...

Conheço uma meia dúzia que some nos fins de semana...

Anônimo,  15:00  

Que saudades que tenho do tempo que morei no sítio, eu era feliz e não sabia.Se Deus puder me abeçoar e eu ter consições de um dia voltar, olha quelugar mais gostoso para se viver!,oh inveja.

Anônimo,  15:28  

cezar lima e astorga: eita desgosto! jornal fechado e assinantes lesados.

Cezar LIma,  15:57  

DISCORDO do anonimo das 15:26...
O jornal não está "fechado" nem tampouco assinantes são "lesados". Dei-me férias por 15 dias, periodo em que fui submetido a uma cirurgia palmar (pé esquerdo) e estou de "molho" desde o periodo de Natal até agora.A partir do dia 15, voltamos as atividades.Este fato foi amplamente comunicado aos caros leitores e assinantes.E em atenção ao nosso comunicado, informamos a mudança de nosso endereço em Astorga e colocamos dois nºs de telefone a disposição 24 horas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima