7.1.10

John vai a 4 audiências no TCE em 20 dias

Em novembro, o vereador João Alves Correa (PMDB) viajou quatro vezes para Curitiba utilizando veículo, motorista e diárias do Legislativo. Em todas elas, realizadas no espaço de 20 dias, ele esteve no Tribunal de Contas. Naquele mês, de acordo com o site do Legislativo, foram feitos cinco requerimentos de viagem; quatro foram do ex-presidente da casa. As viagens aconteceram já na gestão do vereador Zebrão (PP), que assumiu a presidência em lugar de Mário Hossokawa (PMDB), que solicitou licença para tratamento médico em 23 de outubro. Na última viagem, no final de novembro, a S-10 da câmara quebrou ao retornar para Maringá.
John Alves viajou em 4 de novembro para audiência com Duílio Bento, do TCE, e com o secretário de Planejamento, Enio Verri. No dia 16 ele retornou para audiência com o vice-governador Orlando Pessuti (PMDB), com a deputada Cida Barros (PP) e com o deputado dr. Batista (PMN). No dia seguinte ele novamente com Enio Verri e com o "dr. Duílio" no Tribunal de Contas. Três dias depois, nova viagem, para audiência no TCE com Mário Cecato, diretor de Contas Municipais. A última viagem em novembro aconteceu no dia 25, quando o vereador voltou a conversar com Duílio Bento, no Tribunal de Contas. No caminho, diz o relatório de viagem, perto de Jandaia do Sul perceberam que a tampa traseira da caminhonete estava aberta e que um volume da bagagem do ex-presidente havia caído; voltaram pelo mesmo caminho, mas não encontraram mais a bolsa. Perto de Ponta Grossa, novo incidente: o carro quebrou. "Peguei carona e segui viagem", escreveu ele.

PS - E olha que Mário Antonio Cecato e Sergio Augusto Silva, analistas do TCE, estiveram em Maringá de 8 a 10 daquele mês. Albary Kloss, do mesmo TCE, ficou na cidade entre 7 e 11 de dezembro, enquanto os técnicos José Siebert e Carolina Gomes Azevedo estiveram aqui de 16 a 18 do mesmo mês. Ou seja, se boa parte do tribunal esteva aqui, para que ir para Curitiba?

14 pitacos:

Anônimo,  13:53  

Pede parao Pauliche o acompanhar que as coisas se resolvem.
O pessoal do TCE sempre respeitaram o Pauliche como o supra sumo da contabilidade publica.
E ganham uma fortuna para "fiscalizarem" esses gastos

Anônimo,  15:22  

Esperar o que desse Sr.? ele já se acostumou a viver dissolutamente.

Anônimo,  16:00  

Com Ênio, Cida e Batista dava para resolver em Maringá, já que todos estão aqui entre sexta-feira e segunda. Com o Dr Duílio deve ser coisa pesada para ter tanta coisa para conversar.

Anônimo,  18:51  

Anonimo das 13;53, este cara ja tomou mo lugar do Paolich faz tempo ele deita e rola,neste tribunal,por indicação do Paolichi.

Anônimo,  18:54  

Quanto não custa para a sociedade maringaense este cara,só faz rolo,tem processo que não acaba mais,e toda a defesa é gasta com o dinheiro dos contribuintes,e nossa justiça o condena porém não caça os seus direitos políticos.Até quando.

Anônimo,  22:57  

O Duílio Bento, àquele que admirava e exaltava o Paulich, continua no TC? Isso aqui oh oh é um pedaço de Brasil iá iá... Como será que poderemos sair desse mar de lama em que nos encontramos?
Além de pagar os superfaturamentos de notebooks temos que pagar pagar por audiências e armações de corruptos... PQP!!!
Ivan

Anônimo,  07:35  

Será que ele foi mesmo?????? Pode ter mandado só o motorista...... É fácil descobrir, pois o tribunal de contas tem um ótimo sistema de entrada e saída com catracas, ficando registrado quem esteve realmente lá. Acho que deveria ser obrigatório apresentar no relatório o comprovante do tribunal. Além disso não estão cumprindo as determinações legais para a concessão de diárias ou autorização de viagem. Está na hora do Observatório ou do Promotor conferir isso.

Anônimo,  10:26  

Suspeito nao? Viajar so qdo o amigo fiel e submisso Zebrao esta como presidente? quatro viagens com diarias sem ninguem saber direito para oque eram? e ainda quebra o carro na volta, como assim? volta de carona? So falta agora ele ter pego carona com o coellhinho da pascoa e o papai noel, voltado de treno para maringa. O teu passado te condena John, deve ter rolo nesse negocio. Se eu fosse curioso, comecaria procurando como foi esse negocio do conserto do carro, uma fonte inesgotavel de esquemas na gestao anterior. Quem buscar vai achar.

Anônimo,  10:48  

Suspeitissimo...!! Se fosse um cara curioso comecaria investigando esse negocio de conserto de carro, pelo historico de esquemas no ano passado nesse assunto, deve ter coisa errada nesse conserto tbm. O teu passado te condena John, e uma hora a casa vai cair.

Anônimo,  10:50  

Quero ver as pecas desse conserto.AHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Agora te peguei John, voce e seu amigo da oficina.

Anônimo,  10:51  

Quanto sera que o Zebrao recebeu de volta para liberar tantas diarias?

Anônimo,  11:18  

Bla Bla Bla... O John tem pacto. Ninguem ranca ele dali nao. MP ele poe debaixo do braco, Afinal de contas aqui em Maringa nao eh muito dificil colocar o MP debaixo do braco, um bando de fraco... Omissos e covardes!

Anônimo,  14:17  

JOHN, PQ VC NUM PEDE PRO SEU AMIGO VANDERLEI PAGAR PASSAGEM PRA VC ATÉ CTB, COMO FAZIA NOS TEMPOS DA LANCHOVELLI EM PAIÇANDU...

Anônimo,  11:58  

BEM ACHO QUE ELERESOLVEU OS POBREMAS FINANCEIROS...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima