25.1.10

Tuneiras do Oeste terá nova eleição

Hosted by imgur.com
Tuneiras do Oeste terá nova eleição para prefeito, em data a ser definida. O ex-prefeito Walter Tanamanda (PMDB) venceu em 2008 com 50,87% dos votos, mas nunca chegou a tomar posse por conta de denúncias de compra de votos. Matéria completa na Tribuna de Cianorte, que cita o estado de abandono daquela cidade,

33 pitacos:

Anônimo,  22:02  

tuna cidade abandonada..

Anônimo,  19:30  

táo fazendo os eleitores de palhaços.
acho que náo presizava outra elecáo.
se oprefeito foi casado,a culpa é dele .
e desse pro segundo .
esse sim é tuneiras de coraçáo.
................

Anônimo,  19:39  

cidade das moscas
muito lixo.
cheia de buracos.
quem mora no sitio náo tem estradas.
queremos ser tuneiras de coraçáo.

alguem indignado,  21:24  

povo tuneirense nessa eleicao pensem bem em quem votar pois queremos alguem que realmente ame tuneiras e o seu povo de coracao, que de valor no povo tuneirense...que contratem enfermeiros que nasceram nesse municipio, que moram e contribuem para que essa cidade cresca e que nao contratem enfermeiros de municipios vizinhos como aconteceu...e isso ai votem com o coracao.

Anônimo,  21:26  

prefeito libera mais verbas para plantio de bananas nas ruas de tuneiras...............

Anônimo,  10:03  

nossa cidade esta abandonada precisando de gente que entende do negocio pra fazer dessa cidade uma cidade maravilhosa!!! vote certo minha gente. e tbem concordo com o cara que escreveu aí..nao deveria ter outra eleiçao, se esse nao entrou que elejam o outro e pronto.

Anônimo,  09:47  

dia 8 de agosto kkkkkkkk

Anônimo,  19:30  

Tuneiras do Oeste, não precisaria de outtra eleição, porque quem venceu foi o Walter, e ele sim teria que administrar nossa cidade como sempre fez com amor e dedicação.
mas tem gente que quer o poder a qualquer custo para colocar sua corja na Prefeitura, o Walter nunca comprou um só voto porque nem tem dinheiro para isso, mas o seu adversario sim comprou centenas de votos, e pondo a culpa no Walter forjando provas.
mas como diz o didado o feitiço vira contra o feitiçeiro,tanto e que seu adversario não esta coseguindo registrar sua candidatura por contas reprovadas,dinheiro de ponte que sumiu, e outras coisitas mais.

Anônimo,  19:33  

cade o luizinho porque não registrou sua candidatura, sera que esta com a ficha suja, o povo quer explicação.

Anônimo,  19:35  

cade o luizinho não conseguiu registrar sua candidatura porque sera? o povo quer explicação

Anônimo,  19:40  

tuneiras do oeste tera novas eleição e 20 sera o campeão

Anônimo,  13:07  

Luizinho está ai resgistrou vai ganhar a eleiçaõ
e a corja de mentirosos que se cuidem.

Anônimo,  15:19  

Luiz, faça campanha na boa ,sem baixaria, e sim com proposta de melhoria para nosso municipio, abandonado a seis anos.

Anônimo,  11:22  

... A baixaria continua nas paléstras do 20, fulaninhos sem carater não se enchergam e falam mal do Luizinho, ipócritas, olhem o nosso municipio como esta, 6 anos atrazado comendo poera estacionado enquanto os outros municipios vizinhos estão indo para frente, nosso municipio precisa desenvolver, o povo precisa de empregos maradias o Luizinho fez isso quando prefeito, essa administração que ai esta não faz nada além de pregar o odio e perseguir o Luizinho.Vamos dar um basta nisso dia 8 de Agosto vamos todos votar de coração no 14 Luizinho...

Anônimo,  12:25  

dia 08 está chegando para junto com o Luíz comemorarmos a vitória que sempre foi nossa. Não se deixem enganar minha gente e se corromper com gestos que não são feitos de coração e sim de obrigação, como vimos uns e outros "comprando" votos atravéz de falsos favores, exames médicos etc. Isso não é caridade isso é obrigação deles que ganham seus salários para isso, e usam de má fé com as pessoas necessitadas, fazendo joguinho de que se eu sair vc não vai mais poder contar com isso.
Onde já se viu tamanha falta de vergonha????????????
vote conciente pessoal! vote 14 que sempre foi e sempre será o melhor pra nossa cidade, ele sim administrava a prefeitura e não era apenas um "NOME" ONDE NA VERDADE QUEM MANDA É QUEM ESTÁ DE FORA.
O Valter é uma ótima pessoa, mas pessímo administrador, foi mandado pelos seus secretários durante todo o seu mandato, e o Nilson como já é notório será ainda pior, pq qdo era pra ele ser o prefeito interino ele não quis! isso mostra a verdadeira função que ele exercerá agora, a de assinar aquilo que mandam!
pensem bem pessoal e não vamos jogar mais 2 anos fora como já foi jogado

Anônimo,  10:48  

Não sou a melhor pessoa para jugar esses candidatos .
mais moro a muito tempo em tuneiras e tenho consciencia de quero o melhor para essa cidade .
não quero mais escutar de canditados que vão construir isso e aquilo , e quando ganhão arrombam a prefeitura e depois para não falar que não fez nada começão a construir mais não terminam. o que é isso ? uma vergonha para tuneiras do oeste .
Não existe o melhor prefeito, não existe prefeito do "coração". mais sim um prefeito com capacidade, respeito e o melhor com consciencia de que o dinheiro vem para a cidade e não para o bolso do prefeito e dos funcionarios da Prefeitura.
Vote com consciencia do que vo quer Vote 20 !e não liguem pra essas pessoas q falam que o Nilson era um policial e não sabe adiministrar nada. o que o luiz era antes de se candidatar pela 1° vez ? e muitos acham que ele foi um ótimo prefeito. então pense nisso !

Anônimo,  19:45  

Finalmente.
o prefeito esta eleito!
se era isto que faltava, entao pronto.
nasci na região de tuneiras, hoje ja nao moro mais, mas tenho minha familia que ainda mora lá e a cada vez que vou visitar é um sufoco, é uma vergonha eles moram em aparecida do oeste, lá as coisas são piores, o acesso a cidade é sem asfalto e a estrada de chao é péssima, quando vou pra lá tenho que sair antes da chuva se tiver de chuva senao fica atolado, gente eu tenho 40 anos, nunca tiveram interesse pela cidade, lá eles plantam, movimenta o comercio em tuneiras, os bancos sao em tuneiras, uma vergonha, so quem conhece mesmo,Então se por acaso o então prefeito ler esta msg, pelo amor daquele povo, melhore as estradas,estamos no seculo XXI cade o asfalto, faltam mais ou menos dois anos de mandato, então mãos a obra e mostre que valeu apena dar um voto de confiança em sua pessoa sr prefeito luizinho.
um abraço
no final do ano estarei la em aparecida quero poder andar numa estrada melhor até o asfalto chegar.pois é mais facil ir pra bahia, do que ir para Paris pariscidinha.
bjus

Anônimo,  21:10  

E´ATE QUE ENFIM AGORA SIM A NOSSA CIDADE VAI PRA FRENTE,SO QUE O POVO DO OUTRO LADO SABE PERDER E FICA INVENTANDO MENTIRINHAS PRA DERRUBAR O NOSSO NOVO PREFEITO LUIZINHO.PARABENS LUIZINHO AGORA SIM TEMOS UM PREFEITO BOM.

Anônimo,  14:28  

Pois é!!! se eu soubesse que era tão facil ganhar uma eleição teria eu me candidatado!!! eu só precisaria ir até MINAS GERAIS e dado uns troco pra alguns mineiros pra virem a TUNEIRAS votar em mim!!!

Assim foi o que o "Prefeito" "eleito", fez. belo amor que ele tem por Tuneiras, nao teve sequer o minimo de CONFIANÇA ao seu povo!!! agora fica aih este batalha de enganados pensando que este homem pensa neles. ele quer é pagar suas dividas e resgatar seus bens que estao todos PENHORADOS em função de debitos com terceiros para financiar os votos.

SAIBAM TODOS. O veiculo que transportou os Mineiros estáa detido, juntamente com os passageiros, o Inquerito Policial já foi aberto, e mais uma vez, por culpa de um povo que nao se conformou com o resultado em 2008, a ELEIÇÃO SE´R IMPUGNADA e se tivermos sorte este bandido será preso.

Anônimo,  14:38  

CALMA GENTE...A JUSTIÇA HÁ DE VIR PRA TUNEIRAS DO OESTE. ESTE HOMEM (LUIZINHO) NAO ASSUMIRÁ O PODER EM HIPOTESE ALGUMA!!! A POLICIA DEU FLAGRANTE EM COMPRA DE VOTO. Sou advogado e sei o que estou dizendo. O mesmo mandou buscar pessoa que nunca residiram tampouco se domiciliaram na cidade, para que, tranferindo seus titulos, votassem nele para o cargo de PREFEITO.

Pelo que claramente se vê, qualquer homem de inteligencia media é capaz de identificar que este homem está desesperado para assumir o poder, diante disso eu pergunto a todos: POR QUE TAMANHA SEDE PELO PODER?

Com a mais plena certeza digo, alguma coisa este individuo quer buscar lá.

Bem, a maquina Judiciria já foi provocada, e a Justiça será feita naquela cidade.

Porem, aquele povo ficará mais um tempo sem Prefeito, mas é melhor que fique da maneira que está, a proposito está indo muito bem, pelo que se vê, não é qualquer municipio que consegue adquirir tantas coisas com apenas o recurso proprio, do que um suspeito e em breve e muito em breve, será um tremendo FIXA SUJA, o porque? pergunte a ele, se for homem, vai te responder!

Anônimo,  14:39  

é 20...na cabeça!!!! Tuneiras ainda tem jeito!!!

Anônimo,  14:54  

Teve um sujeito ai pra cima que disse que estao inventando MENTIRINHAS do Luizinho...coitadinho!!!!

Pessoas como ele nao sabem nada do que diz...rapaz vai buscar a verdade, analise o que esta acontecendo...

ESTE HOMEM É PERIGOSO E muito MENTIROSO. Numa reportagem ele disse que esperou o resultado em Umuarama porque as ameaças da oposição eram muito fortes...este homem nao tem nem vergonha na cara de dizer uma coisa desta...foi bem a oposição que quase derrubou a casa do Walter, o coitado que nunca falou mal de ninguem, e pior que foi pessoas que dizem ser cultas, estudadas, porfessoras...isto é uma vergonha!!!Povo baixo, sem vergonha...mas o de voces está chegando, nao pensa que isto acabou nao, a Justiça ainda será feita...nao é um bando de mineiros que vai decidir esta eleição por nós nao!!! Estou muito feliz em saber que ele nao vai assumir!!!

Anônimo,  14:58  

o 14 ganhou a eleição pro 20!!!

Anônimo,  14:58  

aihhhhh 14 vai ter que engolir o 20!!!!!

Anônimo,  14:59  

É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...É o 20...

Anônimo,  15:48  

isso é uma vergonha!fora luizinho .COMPRA DE VOTO
ISSO NÃO PODE.DEUS FAÇA JUSTIÇA.TRAZER UM ONIBUS DE MINAS GERAIS.ISSO É ILEGAL.FORA!FORA FORA!

Anônimo,  00:47  

Tuneiras não poderia ter deixado isso acontecer, se por acaso o 14 esgorregar mais uma vez e conseguir entrar na prefeitura, pagaremos por dividas acumuladas a 6 anos, e não é pouca não!!!! O duro é que eles são lizos, escorregam em todas e o povo ainda acredita!!!!!!!!!

Anônimo,  08:16  

coitadinho do walter.. kkkk

Anônimo,  19:14  

14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14.14 neles. e quem não aguentar toma chá de 14 pra se acalmar.kkkkkkk

Anônimo,  00:09  

NÃO DÁ PARA ACREDITAR.
Eu que pensei em ir visitar meus familiares e encontrar os problemas como saúde, segurança, educaçao e tudo mais resolvido,. esta virando é uma novela e sem desfecho. Que vergonha!Os eleitores devem se unir e eleger uma pessoa digna, capaz, competente..., O ministério público deveria excluir esses candidatos que praticam esses tipos de barbaridades,pessoas com um curriculo desses - onde os próprios eleitores falam mal de um e de outro- não merecem um cargo, nenhum tipo de cargo, merece é cadeia para parar de incomodar, se ja deu tudo isso, gente! o povo pode! E sabe das necessidades, é hora de união e não de ofensas, quem ler os comentários acima verá que os eleitores estão numa confusão só, um infantilidade , só pensam nos candidatos e esquecem o plano de governo, voto é coisa séria e votar com seriedade é poder exigir os direitos.

Anônimo,  00:19  

Eleitores de Aparecida
Vocês poderiam tem elegido o prefeito, que tinha o vice na sua cidade né, isso é nao gostar da cidade onde mora, digo isto para metade mais dois né, vocês estavam com a faca e o queijo na mão, e deixou ir, isso é falta de união, o pessoal de aparecida poderia eleger um prefeito, mas prefere ficar na dependencia de tuneiras, não dá pra acreditar,gente acorda,se unem, deixam de rivalidade, quem perde é somente vocês, eu fiquei muito decepcionado.
é simplesmente lamentavel.
não dá

Anônimo,  21:49  

minha vitoria hoje
tem sabor de mel

Anônimo,  00:00  

eita povinho vai morre engasgado com o luizinho bem feito p/ vcs o luiz mereceu ganha e com certeza só ñ ta fazendo + por causa dos vereadores ki estão ai p/ atrapalha ao inves de ajuda a população ~~ todos mas a maioria e puxa saco do valter

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima