25.1.10

Era uma vez...

O competente Antonio Marcos não é mais plantão esportivo nem comentarista da Equipe de Ouro comandada por Luiz Carlos Zinho. Sábado ele já não participou d´A Marcha do Esporte. A notícia havia sido dada por Agnaldo Vieira.
Um comunicado em seu blog, naquele dia, informou que ele e o operador de áudio Fábio Alan não integram mais a equipe esportiva (terceirizada) da Cultura AM. Ele alegou cansaço. Desde que a nova Equipe de Ouro foi montada, sob inspiração de Aurélio Almeida, já sairamm antes de Antonio Marcos e Fábio Alan: Cláudio Viola, Edivaldo Ferrreira, Magrão, Dirceu Oscar de Mattos e Júlio César (desculpem se esqueci alguém). Hoje, a equipe esportiva se resume aos dois assessores de imprensa do Grêmio, Zinho e Kadu, e ao narrador Tião Sobrinho.

4 pitacos:

Anônimo,  13:20  

Zinho e Kadu são respectivamente pai e filho só por isso permanecem , até quando , não sei. Já Tião Sobrinho , só ainda está porque recebe adiantado.

Anônimo,  16:52  

Parabéns ao anônimo das 13:20 , Tião Sobrinho esta ainda por estar recebendo adiantado . Agora a Super Cultura com a tradição que tem não pode deixar a tradicional Marcha do Esporte chegar a esse ponto , por isso que ninguém para . . . Saudade dos bons tempos . . .

Anônimo,  18:11  

Você foi feliz quando diz horario tercerizado... manda quem pode obedece quem tem juizo.....

Anônimo,  19:46  

O programa está incomodando tanto assim? O Zinho e o Kadu manda bem. Rigon a imprensa da cidade precisa ser mais unida e esquecer de interesses proprios. O radio esportivo sempre teve rotatividade, tem locutores e cronistas que ja passarão por todos os prefixos da cidade e tambem de cidades vizinhas. Deixem o homem trabalhar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima