25.1.10

Agradecimentos

Agradeço, sinceramente, a alguns blogueiros que repercutem em seus blogs opiniões e informações que, modestamente, divulgamos aqui. Só para citar alguns, Marta Belini, Messias Mendes, Lauro Barbosa, sem falar que até profissionais como Fábio Campana e Ruth Bolognese, já repercutiram postagens em textos de nossa autoria.
Agradecimento especial ao Rigon que nos abre espaço para que possamos fazer este trabalho voluntário, sem qualquer interesse que não seja a luta por melhor aplicação dos recursos públicos, melhores condições de igualdade em todas eleições, evitando, se possível, a perpetuação no poder de grupos e políticos cujos interesses pessoais e particulares estão acima do interesse público, levando aqueles que se dizem cristãos a refletirem que a prática dos ensinamentos de Cristo cabe em todas as atividades, inclusive na política e como já dizia uma música dos anos 70 (lembrei da Ivana) ‘não adianta ir na igreja rezar e fazer tudo errado’ (...). Só para informar aos que acham que sou ateu, procuro ser Evangélico, como todos os bons católicos, protestantes, espíritas, testemunhas de Jeová, e todos bons de qualquer religião, até mesmo os bons ateus, que tomam, o Evangelho do Cristo como manual de vida. Não faço troça da religião de ninguém quando comento sobre postura religiliosa de Silvio II e o fato de ter sido batizado publicamente, com transmissão pela televisão.

Akino Maringá, colaborador

5 pitacos:

Bode Expiatório,  11:45  

Bom já que o Akino citou Cristo, gostaria de lembrá-lo que Cristo não precisou de se perpetuar no seu ministério e missão, bastou, em torno de quatro anos, para deixar uma doutrina cheia de valores para que os homens convivam harmoniosamente.
Ele, como toda sua virtude, humildade e sabedoria, conseguiu apenas doze discípulos, e não confiava cegamente neles, pois sabia que muitos queriam estar junto com o Ele e não ter muito trabalho. O pior que Ele acertou.
Hoje, muitos querem falar que estão com Ele e não seguem Sua doutrina.
Caso o exemplo de Cristo fosse empregada nos meios políticos, o mundo seria, há muito tempo, muito melhor.
Basta quatro anos para mudar o mundo, mas tem que abenegado, justo e sábio.

Cássia Ferro,  12:00  

Akino, adoro seus comentários, pois para mim, que sou leiga, tem procedência.
O que me deixa perplexa é que existem muitos blogueiros, por receber uns trocos de políticos, censuram comentários contrários aos seus patrões.
Jesus foi perfeito em suas manifestações e, se hoje voltasse ao mundo, seria execrado por muitos "ditos cristãos", por muitos pastores e por muitos fiéis, pois acredito que Cristo ficaria indignado com o que estão fazendo com o seu nome e iria utilizar muita cinta para surrar os exploradores de seu nome.

Ivana Veraldo,  13:33  

Lá vai a letra pra vc, da Ivana para Akino:

Sorte Tem Quem Acredita Nela
Fernando Mendes
Mário Marcos / MaxCilliano

Não adianta um pé de coelho
No bolso traseiro
Nem mesmo a tal ferradura
Suspensa atrás da porta
Ou um astral bem maior que
O da noite passada,
Pois toda sorte tem quem
Acredita nela
Não é preciso dizer
Que dará recompensa
Não faça isso há muitos que
Gostam de criticar
Esperam a sorte sentados sem sair
Do lugar
Mas toda sorte tem quem
Acredita nela

(Refrão)

Não adianta ir a igreja rezar e
Fazer tudo errado
Você quer a frente das coisas
Olhando de lado
O céu que te cobre não cobra a
Luz da manhã
Desperte pra vida, acredite,
A sorte é irmã

Akino Maringá,  13:45  

Obrigado Ivana. Valeu.

Anônimo,  16:02  

Akino
É tudo sem interesse?Quem voce pensa que engana?Só se for meia duzia de trouxas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima