8.1.10

Revoltante

Pense num fdp neurótico...

13 pitacos:

Anônimo,  11:39  

A namorada do cara não imaginava o que ele fazia com o cãozinho dela.

O pavor estampado no cão me embrulhou o estômago.

A vontade que dá, é de matar um fdp desse.

Anônimo,  11:48  

o pior é ver o desgranido ainda chamar o coitado, que vai todo feliz receber carinho e depois toma outra porrada...

Anônimo,  12:23  

"Como são maravilhosas as pessoas que a gente não conhece bem!"

E pensar que o mundo está repleto de pessoas crápulas camufladas de gente boa.

Foi aí que o pensador Nietzsche se inspirou para dizer que:

"ATÉ DEUS TEM UM INFERNO: É O SEU AMOR PELOS HOMENS".

Anônimo,  12:26  

Isto é um traste para o mundo carregar! Abortado seria muito melhor. O comentário do anônimo acima bate com o que também senti, bem como o pavor do cãozinho de que fala o anônimo das 11:39.

Anônimo,  13:00  

NOSSA, CHEGUEI A PASSAR MAL TAMBÉM. UM SER DESSE É UM ORDINÁRIO, IMBECIL, O ANIMAL DA HISTÓRIA ALI É ELE, ALIÁS ACHO QUE OS ANIMAIS SÓ AGRIDEM POR SOBREVIVÊNCIA.

Anônimo,  13:15  

Reitero as palavras do anônimo das 12h23. Que ódio desse cara. Nessas horas é que sou a favor da Lei de Talião. A maior justiça seria colocar o brutamontes numa coleira e fazer o mesmo com ele para ele sentir o que o cachorrinho sentiu...

Anônimo,  13:41  

E o que fazem com os INDIOS e andarilhos por ai. O que aqueles filhinhos de papai fizeram lá em BRASILIA. Bateram no INDIO e atearm fogo.... E o que os politicos andam fazendo com a gente??? A unica diferença e que os cachorros ai,somos nós.

Anônimo,  15:31  

que vontade de quebrar a cara de fdp!!!

Anônimo,  15:49  

Queria 10 minutos com esse FDP.

Ai se eu vejo uma cena dessa pessoalmente!

Anônimo,  16:34  

Também fiquei com o estômago embrulhado. Não consegui ver todo o vídeo. Que cara doente mental!!

Anônimo,  19:11  

É um cretino, um covarde, quero ver ele fazer isso em alguem do tamanho dele. Vamos ver se essa valentia toda vai durar! Inferno é pouco pra esse cara!

sibele,  09:49  

triste

Anônimo,  10:58  

Só pra saberem,
1) Em Sarandí no final do ano passado um cara amarrou seu cachorro em uma corda, puxou pelo pescoço pendurando em uma árvore, depois deu pedradas no cão até ele morrer, ficou horas fazendo isso, os que passavam na rua nao faziam nada. Resumo: ninguem denunciou o cara, ficaram com medo, tentei saber o endereço mas ninguem deu.

2) Outro caso aconteceu na chácara do antigo banestado, um grupo fazia um churrasco de fim de ano, ai o grupo resolveu espetar uma cadela e seus 4 filhotes num espeto de churrasco e queimaram na churrasqueira.
Resumo: nada aconteceu com os caras, eram parentes de político.

Outros em Maringá: 3)Cadela teve seus 2 olhos queimados com cigarro pelo dono.

4) Vários cães são estuprados (por homens) e morrem, acontece várias vezes no mes, sempre.

5) Grupo de crianças pega estilete e arranca pedaços de carne de uma cadela no centro.

6) Filhotes são jogados na parede até morrer pelo dono.

7) Filhotes sao arremessados na janela de posto de saúde, todos morrem com a pancada.

8) Cães tem seus rabos arrancados por bomba, a maioria morre, e isso é todo dia.

9) enquanto nós damos ração e agua para os cães de rua, muitos colocam carne moida com vidro moido para estes cães. acontece muito lá pelas bandas do jardim Brasil. e claro, os cães morrem.

10) Na fretne da minha casa sempre mantenho um pote de ração e um de água cheios, pelo menos 2 vezes na sema tenho de trocar pois sempre ( homens) mijam na água e jogam vidro na ração.

11) mais comum do que parece é os donos de empresas ao mudar de endereço, abandonam o cão pra morrer de fome. O mesmo acontece em chácaras.

E por ai vai...adivinha se alguem foi preso??? Claro que não.

Até agora que eu ví se ferrar foi só o caso daquela mulher que amarrou o cao com corda e a cabeça do cao tava quase caindo, (inclusive postado a foto aqui no blog do Rigon), Dr. Nilson pegou ela e já tem até audiencia marcada.

O problema é que a civil esta pronta para investigar e punir, o promotor Dr. Ilecir sempre esta pronto, mas o povo nao denuncia, e quando alguem liga no 190 a PM sempre fala que não pode atender esse tipo de caso.

O código penal trata como crime, então tinham que atender, correto? No meu programa coloco o 190 e o telefone 0800 da força verde, até agora acho que nao teve sucesso mais vai chegar uma hora em que de tanto o povo ligar vão atender os casos. Abandono e maus tratos são crimes, vamos denunciar povo!

Flávio Mantovani
http://eugostodecachorro.blogspot.com/

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima