8.1.10

Ele pooode...

Hosted by imgur.com
Quem foi rei nunca perde a majestade. Odair Fogueteiro (PTB) não é mais vereador, mas continua com a moral de colocar faixas em espaços públicos sem que a prefeitura repreenda.

9 pitacos:

Gustavo T. 11:44  

Ahaha, eu vi isso no dia 31, antes da virada. Achei que fosse alguma queima de fogos, mas, na volta, imaginei que a faixa estivesse ali há muito mais tempo.

Anônimo,  12:20  

porque ficou de fora não esta na prefeitura, pega ele para você zebrão leva para o vale da zebra tadinho dele ficou sem esquema

Anônimo,  16:49  

aqui em Marialva o vereador neto comprou uma camera e tá filmando todo mundo
tá tão neurotico com essa camera
logo logo vai ser convidade para filmar casamentos, festas de aniverário, festa de separação, velórios.
tá filmando até cachorro na rua

Anônimo,  17:16  

Acompanhado a ideia do anônimo das 12.20, concordo com ele seria uma boa aquisição para o zebrão pro john pro sabóia etc...., gente presta atenção com essa falta de mão de obra, esse ai é mão de obra especializada é so dar posse e ele ja começar a " trabalhar " e olha que o "homi" é ligeiro.

Anônimo,  17:28  

Gostaria de saber quanto se paga para o município quando se utiliza do canteiro central da Av. Paraná para colocar os outdoors da loja de fogos de artifício.
Se for barato, quero o meu espaço para publicidade do novo produto: árvores artificiais, de tamanho gigante, para as vias da antigamente conhecida como Cidade Jardim.

Anônimo,  20:17  

na cidade dos barros vale tudo mas para os peixes deles e claro.

Anônimo,  14:05  

Só curiosidade, estive numa formatura de Sargentos no 4º Batalhão e pude observar a indignação dos formandos que reclamavam que esse tal de Odair Fogueteiro, havia se comprometido com a Comissão de Formatura para queimar fogos de artfícios no final da solenidade...muitas pessoas tentaram contatctar com esse sujeito, foi em vão e os fogos uma decepção. São por essas coisas e outras mais que esse cidadão não se elege nem para o guarda do quarteirão....

Anônimo,  09:24  

Ja passou da hora dele tirar a faixa né... ao menos isso.

TIBURCIO ALENCAR,  23:53  

GENTE TENHO UMA FOFOCA PRA VCS ESTE TRANQUEIRA DO ODAIR QUE SE ELEGEU VEREADOR POR CONTA E UNICAMENTE APOIO DO DR. BATISTA, AGORA SE ACHA CAPAZ DE SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO SEU PARTIDO SE 1.000 VOTOS EU DISSE MIL VOTOS CORTO O SACO E DOU PRA ELE...SUJEITO DE QUINTA E NÃO É QUINTA DO SOL ...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima