8.1.10

Grêmio deve cancelar viagem ao México

O Grêmio Maringá deve cancelar a viagem ao México e, automaticamente, o jogo amistoso contra o Indios, de Ciudad Juárez, marcado para domingo. Até agora ninguém viajou, ainda há problemas com passaportes e não há passagens reservadas.

PS - No site do clube não há nenhuma informação nova; no do Indios, também. Sabe-se que tentou-se fretar um avião para voo direto, mas há a questão dos vistos e, claro, do custo.

6 pitacos:

Anônimo,  11:58  

Notícia de última hora, para calar a boca de quem não acredita no Aurélio Almeida. O Grêmio acaba de embarcar com destino ao México. Foi num "confortável" ônibus da extinta Gêmeos Tur (que era do Malvezzi). Tem muita estrada pela frente. A delegação deve chegar a Guadalajara entre os dias 05 e 10 de maio... O técnico Muller vai aproveitar a "curta" viagem para os jogadores se conhecerem mais, melhorar o entrosamento...

Anônimo,  11:59  

+ uma mentira do aurelio almeida

mentiu para os mexicanos que iria e mentiu para os maringaenses.

como fica o nome de maringa no mexico com tamanha irresponsabbilidade.

ate quando os maringaenses vao ficar dando atenção a este tipo de gente

Anônimo,  12:17  

Rigon, faz um favor: para de falar dessa gente. Repita o comentário que um anônimo fez ontem por volta das 23 horas na postagem sobre mais essa enganação. O cara cantou a bola que era mais um migué pra ficar na mídia. A gente tem você como um cara antenado e fica dando trela pra quem não merece um mínimo de respeito. Daqui uns dias eles vem com outra história. Vão trazer o Manchester United pra um amistoso no estádio Brasil de Marialva e você e outros incautos vão acreditar. Vu repetir Rigon, para com isso.

Anônimo,  13:10  

Pelo que conheço o Rigon.
Ele tb. não acredita, está apenas noticiando, o que é bom, para o povo abrir os olhos.

Fundão do Alvorada.

Anônimo,  18:46  

na verdade niguém acredita,mais a imprensa tem q noticiar os fatos,da mesma forma q o tal garotinho noticiou q o ceguinho apucarana estaria vendendo um time para os portugueses...normal td isso aqui em maringá, e vc rigon está de parabéns por ser imparcial.

Anônimo,  07:32  

Esse grêmio ainda vai fazer Maringá passar vergonha.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima