14.1.10

Região ganha mais uma prefeita

Hosted by imgur.com
A ex-vereadora Maria Rita Braz Zirondi (PPS) vai realizar amanhã o sonho de ser prefeita de Paiçandu. Ela, que é vice-prefeita, vai assumir a cadeira do prefeito Vladão (PMDB), que sai de férias por 30 dias. O ato de transmissão de cargo será amanhã às 8h30 no paço municipal.

PS - Antes que perguntem: sem palanque.

17 pitacos:

Anônimo,  17:25  

Ela merece, uma mulher forte, e que defende os intereces da população.
Parabéns Maria Rita que deus te abençoe.

André Franco de Oliveira,  17:34  

Será que agora o governador Roberto Requião vai amolecer o coração e colocar as passarelas na rodovia?
Na minha opinião, não precisa de passarelas, basta fazer a mesma coisa que é feita no contorno sul em Maringá, colocar semáfaro e faixa de pedestre entre os 3 pontilhões que tem, ou seja, apenas duas paradas já é o suficiente para ajudar os pedestres e os motoristas não vão morrer se pararem por 2 minutinhos no percurso. Em Maringá funciona que é uma beleza na região do Sol Nascente e do Bertioga.

BUCUDO,  20:23  

MARIA RITA PARABENS, LUTA BOA NA POLITICA LEVA A ISTO SEU DIA CHEGOU VOCE CONSEGUIU, E A PREFEITA DE PAIÇANDU

Anônimo,  21:45  

ESPERO QUE ATRAVES DA MARIA RITA, PAIÇANDU RENASÇA DAS CINZAS, POIS NUNCA VI TANTA IMCOMPETENCIA DOS PREFEITOS NUMA SÓ CIDADE.
coitado do povo.

silvana,  10:27  

tomara que voce Maria venha fazer um grande trabalho nesse 30 dias
porq essa administração esta devagar
paicandu nao vai nem com bomba
esta sendo uma das piores administração.

VAGNER,  11:34  

xiiii 30 dia é muito pouco pra fazer a diferença pois o wladão nao conseguiu nada em 12 meses

André Franco de Oliveira,  12:38  

Não vamos achar que em 30 dias se faça numa cidade o que não se fez em 50 anos.
Não depositem todas as fichas achando que a Maria Rita será a salvadora da pátria, pois não será, até porque muitas coisas que precisam ser feitas em infraestrutura, saúde, transporte e outras coisas mais, necessita de tempo, e o tempo dela é de apenas 30 dias. Pensem nisso!

Luciana Tofalini,  14:26  

...vms combinar neh gent, A INVEJA MATAAAAAAA, isso é para os invejosos de plantão que só sabem meter a boca...

BOA SORTE MARIA RITA
TENHO CERTEZA QUE VAI FAZER UM TRABALHO MARAVILHOSO!

uhuuuuuuuu adooooooooro

cleonice,  16:41  

boa sorte Maria Rita que voce conquiste a confiança do povo , porque o povo ja esta decepcionado com o prefeito , quem sabe voce mude o quadro
é uma pena, que voce saiu como vice do wladaão
vc era pra ter saido prefeita
mas agora, nao dá pra voltar ATRAZ
Entao acredito que voce vai fazer a diferença
entao cara prefeita aproveite essa oportunidade

boa sorte nesse dias de administreação

Dr. Vieira,  21:24  

Maria Rita vou te dar uma dica . Vá com o deputado Quinteiro ao governador Requião e peça as duas passarelas. Acho que é o único deputado que pode conseguir isso.

sebastião/ alicate,  00:58  

paiçandu esta de parabens o prefeito vladão esta ensinandoaos opositores como faz pólitica e administra paiçandu sem brigas. e sempre unido com a nossa vice prefeita maria rita. essa dobradinha vai longe.a oposição vai ter que engolir vladão e maria rita. mais quatro anos pela fremte .esse ano que o vladão vai estar trabalhando junto com a maria rita . com o orçamento elaborado por ele. as obras irão sair si deus quizer.ano passado o prefeito vladão trabalhou com o orçamento deichado pelo dayane.aqui em paiçandu agora temos um prefeito e uma vice que gostão do povo. e da cidade.

Anônimo,  12:47  

O Alicate devia ficar quieto. Ele está com todos prefeitos. Era fâ de carteirinha do Jonas Lima. Agora porque arrumou um empreguinho está elogiando o Vladão. Que fêz o Vladão? Em 12 meses de prefeitura, o hospital não funciona, a Odontologia está péssima, o indice de dengue é o 2º do Paraná. Na queda do palanque de Requião não tinha médico no Hospital, a UTI virou depòsito. Quer mais Alicate?

Anônimo,  12:49  

O Vladão nomeou o Célio, que nomeou a Marli, que nomeou o Mola, que nomeou o Marcos. Em resumo o Hospital Municipal de Paiçandu leva 90.000,00 de funcionários por mês para não funcionar.

Anônimo,  17:38  

Eu queria falar para o Alicate que estava elogiando o Vladão que no dia 1° de Janeiro o Hospital Municipal não tinha médico de plantão, esse é o Hospital que o Vladão repassa 270.000,00 por mês e não fiscaliza.

Anônimo,  13:11  

O Paulinho ex-Pt, que é presidente da Associação Comunitária do Jardim Canadá de Paiçandu poderá integrar a equipe de apoio do Deputado Wilson Quinteiro.

sebastião/ alicate,  20:55  

em resposta ao anonimo ai das 12.47. eu quero dizer que eu estou no rumo certo. e não devo nada a esses prefeitos que passarrão pela administração de paiçandu. e sim eles é quem devem obrigação para mim. porque eles me procurrão em épocas de eleiçoes. depois nós ajudamos eles se elejer. ai depois eles não chamão a gente nem pra tomar um café. eu sempre tive um lado. era o jonas. nesse ponto o anonimo que não tem coragem de se identificar porque acho que deve alguma coisa tambem pra justiça.tem razão. mas ele esqueceu de dizer que o jonas não foi candidato a nada .e mesmo se fosse eu não sei se o nosso partido ia apoialo.e como eu não devo satisfação para ex.prefeitos nenhum. eu opitei por apoiar o melhor candidato que foi. vladão e maria rita.e voce viu anonimo. a população votarrão em massa neles.se voce votou em outro candidato é problema seu caro anonimo .e voce acha que o vladão iria convidar voce ou eu para fazer parte da administração .seu babaca.e não foi eu quem pedi emprego não .eu sempre trabalhei na vida .ocorre que o vladão reconhece quem o apoiou e não abandona a equipe. é isso que falta para oposição.e o vladão e maria rita eu torno a dizer éssa dobradinha vai longe . palavra de quem intende do assunto. alicate do povo.e quero dizer mais a esse anonimo .a onde estou lotado. não é um servisinho não é um lugar a onde voce anonimo deveria fazer uma vizita e ver o trabalho que é feito com as crianças da quela instituição. que é a apae de paiçandu. e não ficar falando besteira por ai.eu sei que voce faz parte da oposição. e o papel de voces é esse citicar para ver se voltão novamente ao poder.e esse ano vamos ajudar a eleger os deputados que trabalhão por paiçandu .e pelo bem estar da população. e quem vive de passado é museu. e ve se apareça anonimo para nós debatermos sobre a nossa cidade de paiçandu ao vivo. não seja covarde . eu alicate do povo. a minha vida é um livro aberto.e ando com tranquilidade . e de cabeça erguida. aqui em paiçandu . em maringa e em todo o parana e no brasil.afinal eu tenho a ficha limpa. e acho que voce não tem a ficha limpa anonimo. medroso. e da oposição. abraços .

Anônimo,  09:18  

Maria Rita meus parabens, a limpeza da cidade esta ficando muito boa, assim tenho certeza que a dengue vai acabar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima