14.1.10

Números que preocupam

Ainda sobre os crescentes números da violência na outrora mais pacata Maringá: janeiro de 2008 fechou com cinco homicídios; janeiro de 2009 fechou com quatro assassinatos; estamos no dia 14 de janeiro chegamos a cinco homicídios, ou seja, já igualamos com todos os 31 dias de janeiro de 2008 e passamos uma do mesmo mês do ano passado.

2 pitacos:

Anônimo,  15:21  

O pior é que com o aumento do tráfico de drogas, em especial o crack, junto com a ineficiência das instituições responsáveis pelo combate do tráfico, e com o "esforço" do usuário que fomenta este mundo miserável, a situação só tende a piorar com cada vez mais homicídios.

Anônimo,  16:29  

Já que todos que morreram tinham passagens pela polícia, chegamos a conclusão que não far~~ao falta para a sociedade, lógico que a família sofre, porém temos que lembrar que teve famílias que ttambém chorarão e até hoje choram , pelo fato de alguns destes mortos serem traficantes de drogas. Que morram este pessoal e permaneçam vivos os bons.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima