14.1.10

Paparicado

Quando esteve em Maringá, além de ser recebido pelo prefeito Silvio Barros II (PP), o português golpista que queria comprar o Grêmio do Apucarana e do Zebrão esteve no Legislativo. Foi recebido como um verdadeiro rei.

5 pitacos:

Anônimo,  17:25  

Semelhante, atrai semelhante. E todos devem ser bem recebidos. Principalmente os que mais se assemelham, em intenções e trapaças, digo, trabalho.
Do elenco, no mínimo dois potenciais secretários poderiam ajudar Maringá. A evoluir...
Ivan

Anônimo,  18:32  

Se demorasse mais um pouquinho seria recebido pelo dono da cidade, Reicardo Barros e a rainha Cida lhe apresentaria um projeto de lei na Assembléia dando-lhe um título de cidadania paranaense.

Anônimo,  23:58  

QUE COISA HEIN... VERDADEIRO REI...
QUE VERGONHA PARA MARINGÁ.
MAS NÃO É NOVIDADE PARA NINGUÉM...COMO DISSE O COLEGA COMENTARISTA 17 25, SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE. É A PURA REALIDADE.

anderson,  11:54  

já não bastasse o aurelio almeida ter comprado o GEM se esse fulano comprasse o outro time da cidade hein, teria que fazer peneirada nas penitenciarias, colonia penal, enfim........é vergonhoso demais..encontrei o luiz carlos zinho da radio cultura am na CEF alguns dias atras e falei o que o torcedor de mgá sente, o futebol aqui não existe. tem que aparecer "gente de fibra e caráter" e que ame o futebol de mgá, principalmente a instituição grêmio pra tocar o futebol aqui, chega de galo adap, MAC, mgá iguatemi, eng. beltrão, chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo,  18:24  

Maringa terra de ninguem e so falar que alguem vai vazer futebol em nossa cidade la vem os carniceiros todos querem aparecer ai eu pergundo com quem que o S r Zebrao falau em Sao Paulo para ter informçao do tal portugues quantos Gremio tem o Apucarana de onde partiram as inforçaoes que o Sr Ananias Rodrigues vivia dezendo em seus programas agora vai agora o grupo e serio gente nos nao temos um time e do jeito que a coisa ia so em Martinga teriamos tres times meu Deus e tambem e so em nossa cidade que ha muito tempo nao temos um secretario de esporte voltado para o futebol isto acontece desde do primeiro mandanto doSr Said Ferreira

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima