19.1.10

O acidente na Brasil com Herval

Hosted by imgur.com
A foto de Gabriel Amorim mostra o acidente que aconteceu hoje à tarde no centro de Maringá. O Gol Fox quase subiu na calçada.

9 pitacos:

Anônimo,  20:34  

gol ou fox?

Anônimo,  21:04  

não era um gol não, era um fox

Anônimo,  21:08  

fox

Editor 21:32  

Ok, vocês venceram.

ESTRÁBICO,  22:11  

ACHO QUE ERA UM GALAXE

Anônimo,  23:22  

Toda mudança gera transtornos. Faz parte. O maior problema são os que residem em outros lugares e não sabem que Maringá não mudou.
A Brasil, como leste oeste, também deverá ter sentido único. Só não me perguntem para qual lado deve ir. As rotatórias ou redondos, chegará o dia em que terão que ser sacrificados para o bem dos pedestres. Penso que deverá ter lugar reservado para quem estiver perdido estacionar para pedir informações.
Enfim, o sistema binário, apesar de não se ter quadriláteros perfeitos, deverá ser ampliado.
Ivan

Anônimo,  23:25  

vcs são idiotas ... a marca não interessa.... por isto que o trânsito tá 1 merd..... até comentário é ... vcs sabem... (ou não...)...

Anônimo,  08:07  

estou em Itajai, aqui também aconteceu a mudança no sentido de uma avenida como em maringá, mas até agora não houve nenhum acidente. Será que o povo daqui dirigi melhor que os de Maringá? não exagerando aqui tem um radar a cada 200 metros

Anônimo,  22:02  

Aproveitando a notícia, compartilho que hoje quase fui atropelada por uma Hilux que virou na AV: Herval contra mão, por Deus que tive um bom refelxo, e consegui desviar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima