19.1.10

Nem os petistas viram o filme

De Lauro Jardim:

Os petistas não podem atribuir à grita da oposição o fracasso de Lula, o Filho do Brasil. Segundo o último levantamento feito pela direção nacional do partido, hoje o PT tem 1.388.617 filiados. Por outro lado, pelas contas da indústria cinematográfica, até ontem menos de 700.000 pessoas viram o filme. Isso significa que mesmo se todas as pessoas que foram aos cinemas fossem filiadas ao PT - o que, obviamente, está longe de ser verdade - ainda assim nem metade dos militantes do partido teria se disposto a sair de casa para ver a saga de seu presidente.

8 pitacos:

Filho de Francisco,  21:05  

TÔ com uma dúvida aqui...
Se o Lula é o filho do Brasil,
seria o Lulinha da Telemar o neto?

Anônimo,  21:40  

Pera ai gente,
Os companheiros estão inconformados porque propaganda politica é no horário gratuito ou talvez estejam esperando as cópias piratas, companheiros, como a do Presidente. hahahahahah

SARNEY,  22:16  

OS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS ESTÃO ESPERANDO O VALE CINEMA PRA IR ASSISTIR NA FAIXA........KKKKK

Anônimo,  22:42  

não sei se os grandes informados que são voces, tem idéia de que são poucas as cidades com cinema.e uma grande qtidade de filiados moram em cidades distantes. vi o filme e recomendo.
DILMA 2010

Anônimo,  08:40  

Pois é, falta o vale cinema!!!!

Val,  15:10  

fui ver o filme, e lá não me identifiquei que sou do PT.
E não é qualquer um/uma que tem 12,00 para ir ao cinema, fazia mais de 2 anos que não ia ao cimena.

Anônimo,  20:53  

12 reais? vai no dia de promoção!

Anônimo,  23:28  

O filme ainda não chegou em todas as cidades. Minha mãe (que não é do PT) e mora em Marília - SP, está aguardando a exibição para poder assistir.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima