19.1.10

Absolvido

O juiz Cláudio Camargo dos Santos, da 1ª Vara Criminal da comarca, absolveu Donizete Aparecido Pietrobom na ação que apurou a emissão de cheques sem fundo em Nova Esperança, quando gerenciava uma emissora de rádio da cidade. Um funcionário da emissora foi condenado e provou-se que Pietrobom, que já foi repórter de televisão em Maringá, foi envolvido na denúncia sem ter culpa. A sentença é de 18 de dezembro passado.

7 pitacos:

Anônimo,  18:30  

Boa Tarde!!!
Angelo Rigon quantas pedras foram atiradas e quantas ainda serão.
Mas sempre disse tem um "Deus" e ele sempre ampara a seus filhos e não podemos esquecer da "Justiça" da terra pois a justiça foi feita entre as testemunhas falsas apresentadas as mesmas entraram em contradição, o mesmo que foi Condenado neste processo que me arrolou junto mas tudo bem apos 10 anos a verdade veio a tona.
Só tenho a agradecer acima de Tudo minha esposa que sempre esteve ao meu lado a todos os momentos indiferente da situação, passsamos juntos muitos momentos amargos na verdade confesso quase fome pois as portas se fecharam pois fiquei taxado como estelionatário sem ser mas ja passou...
A vida continua a vida me devolveu tudo de bom a minha vida voltou se ao normal a muityos anos reconquistei tudo de volta tenho minha dificuldade como qualquer empresário, mas faz parte do show...
Apesar de não lhe conhecer obrigado pela nota Angelo Rigon
Ass Donizete Aparecido Pietro Bon...

Anônimo,  19:18  

Só tem mais umas 17 e boa...

Anônimo,  08:16  

para vc ver como a justiça é cega...

Anônimo,  08:55  

Bom eu conheço o passarinho, e acompanhei muito o "Rota do Crime" que ele apresentava em nossa Cidade Nova Esperança, esse não tinha medo de Bandido não, foi muito estranho na época o que aconteceu com ele. Fez muita justiça no Rádio aqui, todo mundo tinha medo do tampinha de garrafa tamanho não tinha, mas a lingua era afinada ajudou um rapaz em uma discriminaçao racial, fez a justiça daqui que estava se calando porque a parte envolvida é rica tradicional, chamou o promotor delegado enfim as demais autoridades de algo pesado no ar e ninguem peitou e não foi um dia só não foi vários seguidos e o SR mais conhecido como Tomatão aqui em nova espeança foi condenado, por chamar o garçon de macaco.
Pois provou a inocencia que bom será que os demais erros dele que foi até condenado ele não é inocente?
Como ele mesmo disse as portas se fecharam a ele, não é a hora de levar ele de volta ao ar e tirar um monte de camaradas que so pendem a um lado...
Conheci ele de Nova Esperança so de acompanhar ele no rádio mas se ele não mudou os seus pensamentos em qualquer rádio que ele for tera um numero qrande de audiência.
Maria Lindalva - Nova Esperança

Anônimo,  09:49  

"Maria Lindalva", me engana que eu gosto.

Incrível como o seu texto é idêntico ao do Pietro.

Incrível!!!

Anônimo,  10:19  

Ah! Tá ...

Esse cara é um santinho e não tem mais nada contra ele.

Me engana que eu gosto!!!

Anônimo,  11:56  

BOM DIA...
SE SOU SANTO CABE A MIM.SE TENHO ALGUM OUTRO TIPO DE PROBLEMA CABE A MIM E A JUSTIÇA, MAS O QUE DEVO É SE SOU EU QUE DEVO ESTOU PAGANDO... MAS O INCIO DE TUDO FOI ESCLARECIDO COM MUITAS SETENÇAS NEGATIVAS CONTRA MIM TAMBÉM A PARTIR DE AGORA SERÃO REVISTAS. E COM CERTEZA ISTO TUDO PODE TER UMA GRANDE REVIRA VOLTA E EXPLODIR, MAS É DIFICIL SE DEFENDER CONTRA QUEM ATACA SEM COLOCAR NOME. HA O PIOR DE TUDO VÃO TER QUE ENGOLIR MUITA COISA, COMO DISSE O DPTO JURIDICO QUE RESOLVEU ASSUMIR TODAS AS ACUSAÇÕES DA ÉPOCA ONDE SETENÇAS NEGATIVAS CONTRA MIM FORÃO DADAS, MAS O JUIZES NADA TEM COM ISSO TUDO O QUE MANDA SÃO DOCUMENTOS E NINGUEM COLOCOU UMA ARMA PARA QUE EU ASSINASSE PARA AJUDAR ALGUÉM. ENTÃO DERREPENTE AGORA SERÁ A HORA DE MUITOS QUE ATÉ ME USARAM A INICIAR TER UM POUCO DE PREOCUPAÇÃO MUITA AGUA PODE SURGIR AGORA. VOCE QUE ESTA ATACANDO CUIDADO PODE SER VC QUE ESTA PRESO A MIM POIS O QUE QUERIAM ERA DESTRUIR E ESQUECERAM QUE DERREPNTE SOU ARQUIVO VIVO QUE NÃO CONSEGUIRAM ACABAR QUE PODE REUNIR A TODAS AS PROVAS QUE FORAM JUNTADAS E COLOCAR A TONA....EU VEJO ESTAS DETONAÇÕES ACIMA ALGUEM QUERENDO DISVIRTUAR AS SITUAÇÕES POIS PODE SER ALGUÉM QUE ESTA ENROLADO E ENGASGADO A 10 ANOS QUE USOU TUDO ISSO COMO VALVULA DE ESCAPE PARA SE SAFAR, MAS AGORA MEUS AMIGOS "DO CAPETA" A AGUA VIROU COMO UMA TEMPESTADE CONTRA TODOS...
E A RESPEITO DESTA PESSOA QUE NÃO HA CONHEÇO OU NÃO ME LEMBRO QUE BOM QUE ALGUEM LEMBROU DE ALGO BOM QUE TIVE CORAGEM DE FAZER, NÃO PRECISANDO ME ESCONDER ATRAZ DE POLITICOS, SEMPRE FUI INDEPENDENTE.
E DECIDO NÃO VOU REBATER AS GRAÇAS QUE COLOCAREM, MAS PODEM TER CERTEZA O COLONISTA DEVE SABER QUEM É E EM BREVE ALGUMAS MEDIDAS SEÃO TOMADAS E O PROPRIO BLOGUEIRO VAI SABER ATIROU E ESTA ATE O PESCOÇO DEVENDO..
MUITO OBRIGADO NOVAMENTE ANGELO PELO ESPAÇO.
AGUARDE NOVIDADES, ESTAVA NESTE MOMENTO COM UM DPTO JURIDICO QUE ASSUMIU DE GRAÇA APENAS QUER RECEBER DOS MALANDRINHOS DE PLANTOES AS INDENIZAÇÕES...
ASS. DONIZETE APARECIDO PIETRO BON

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima