18.1.10

Nishimori comenta sobre a reunião

Mais detalhes sobre a definição do candidato do PSDB em 8 de fevereiro, notícia que o blog parece ter dado em primeira mão: segundo o deputado Luiz Nishimori, os presentes à reunião puderam dar sugestões e opiniões acerca da escolha. Ele defende rapidez na escolha. “O Álvaro foi eleito senador do ano e tem ótima atuação política. Por outro lado, o Beto Richa já foi eleito por cinco vezes melhor prefeito do Brasil e também se destaca no cenário político. O PSDB, sem dúvida, é o partido que oferece as melhores opções de escolha aos eleitores e ao progresso do Paraná”, afirmou.

3 pitacos:

Anônimo,  14:21  

Progresso? Isso para mim é um regresso, colocar essa turma no poder é colocar o Paraná em piores condições que está hoje. Essa turma não respeita a população, escolher esses liberais da política paranaense significar um grande atraso em nosso desenvolvimento é ver o Lerner e seu grupo voltar ao poder de vez, já que alguns estão com o Gardenal (Nelson Justus, Hermas Brandão, Greca, Sthepanes, Cida Barros, Nishimori etc..) que faz também uma política liberal mais é menos pior que esse povo PSDB. Esse ano só tem péssimos candidatos ao governo do Estado como de costume. Escolher entre: Osmar, Álvaro, Richa e Pessuti e votar menos pior, pois são todos neoliberais que terão apoio da extrema direita do Paraná, dos grandes latifundiários, empresários, etc....
Isso é uma vergonha !!!!

Anônimo,  15:17  

Quem vai traduzir os comentários de Nishimori,pois é difícil entender o portugues falado pelo homem.

Anônimo,  16:49  

Na verdade, o Beto foi eleito 10 vezes o melhor prefeito do Brasil, 8 pelo Datafolha e 2 vezes pelo Brasmarket. É mole?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima