18.1.10

PSDB: definição é adiada para o dia 8

A decisão em relação ao candidato do PSDB a governador do Paraná foi adiada para o próximdo dia 8. Foi o acordado no encontro realizado hoje pela manhã em Curitiba, que reuniu
No dia 8 de fevereiro haverá nova reunião, de onde sairá finalmnente o nome que irá ser homologado na convenção estadual do partido - Beto Richa ou Álvaro Dias.

2 pitacos:

Anônimo,  13:03  

Boa tarde!

Rufem seus tambores!
Quem será candidato a Governador?

Depois que saiu a pesquisa solicitada pelo Senador Álvaro Dias, mostrando que esta na frente de seu companheiro e concorrente Beto Richa, a turma deu uma balanceada, Mas é obvio que quem será o Governador do Paraná será Beto Richa!
Ele que no dia 28 de Novembro esteve em Maringá, deixou bem claro, que esta preparado para disputar com Dias, e já adiantou “se eu for candidato serei eleito”. Com o apoio total de Valdir Rossoni esta confiante.
Na minha humilde opinião, vejo melhor aproveitamento do Senador Álvaro Dias no Senado, já teve sua vez como Governador.
Bom, antes ele que Ricardo Barros né!

Ana Cláudia Millani.

Claudiamillani1@hotmail.com

Anônimo,  14:47  

Da reunião do PSDB,cabe uma pergunta e o PT,vai esperar até la também,pois todos sabemos que o Alvaro Dias esta forçando a barra porque se for o candidato trás seu irmão para sua campanha e de José Serra,e abre espaço para Osmar Dias ao SENADO,e dai o que será do PT,que fica esperando o tempo todo pelos irmãos da direita.Pense nisto e deixe estes caras de lado Soma-se ao PMDB que é melhor negócio,para ambos Pessuti Vice Samek,

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima