18.1.10

Cantores e pré-candidatos

Hosted by imgur.com
Aldair Teodoro da Silva, o Teodoro da dupla sertaneja com Sampaio, que mudou a marca para comemorar os 50 anos de carreira do cantor e os 30 da dupla, é outro artista que deverá disputar uma cadeira de deputado federal pelo Paraná nas eleições deste ano. Ele reside em Londrina e não consegui descobri em qual partido está filiado.
Em Maringá, a cantora Márcia Mara deve disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo PV.

10 pitacos:

Anônimo,  14:59  

rigon sou favoravel a cantores,jogadores de futebol etc,serem candidatos,pelo menos eles trabalhaõ ou ja trabalahrao um dia.......agora os que estao ai nunca trabalharao,sao politicos de carteirinha,entra ano e sai ano os mesmo....

Anônimo,  15:31  

teodoro ja tem 63 anos,a marcia esta em crescimento na carreira artistica e ainda muito jovem,muito querida pelo povo de toda regiao pode até ser eleita,mas acho que o empresario dela que conheço bastante nao vai ter coragem de jogar no lixo anos de luta e trabalho...eu acho que nao vai ser nao,o pessoal do p.v esta na pressão por éla ser bem quista......podem escrever éla nao sera candidata a deputado não,..a veredaora e cadeira certa,agora deputada..conheço bem quem comanda a carreira déla ele nao arrisca de geito nenhum....so na certeza.........

Editor 15:34  

15h31 - Teodoro tem 69 anos.

Anônimo,  15:55  

rigon eu acho que a mudança de marca..do teodoro e sampaio e estrategia de mudança de parceiro..pode esperar ele vem com novo parceiro..esta de volta o sampainho....

Anônimo,  17:17  

Rigon, deve ser a tal da lei Murphy.
Ivan

Anônimo,  18:18  

Coitado do povo brasileiro, que um sujeito desse pode fazer alem de cantar musica caipira e alem do mais e um arrogante, pois eu estava em um restaurante e ele tambem estava e na saida uma senhora pediu um autografo e ele so deu porque estava todo mundo olhando. Mas ele deu com uma cara feia. Com certeza quando for candidato vai pegar ate nene mijado no colo.

Anônimo,  18:25  

Novo balão de ensaio, toda eleição e Marcia Mara vem com a mesma história. E agora entrou no PV, o partido ético e puro, que não se coliga com ninguém e não consegue eleger ninguém, quando o Ari o e Abraão vão aprender?

Anônimo,  23:14  

O filho deste Teodoro virou secretário aspone do Barbosa Neto e desistiu de ser candidato a deputado estadual. Portanto não tem tanta bala na agulha.

Anônimo,  23:10  

Para com esse cara e com a Márcia. Esses tem gabarito para cantar e alegrar público. Não tem comenhecimento em leis, e se forem eleitos para ficarem criando dias de comemoração igual muitos fazem por ai, é melhor seguir a carreira artistica que já pertencem.
Nem o Teodoro nem a Márcia tem gabarito para a administração pública.
Pede para algum deles explicar os cinco primeiros artigos da constituição federal para ver se sabem.

Anônimo,  23:12  

Eles não servem para administrar ou fiscalizar um estado como o Paraná. Sabe por quê?
Se fossem bons administradores não ficavam mandando acertar tudo com seus empresários.
Se tem empresários é para não se envolver com negociação, shows, valores, entrevistas e etc.
Agora querem vir com essa de querer fazer parte de poder público.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima