19.1.10

Naomi estrela campanha da Morena Rosa

Hosted by imgur.com
A atriz e modelo britânica Naomi Campbell terminou hoje em São Paulo (SP) uma sessão de fotografias para a nova campanha da grife Morena Rosa. O ensaio, que começou no domingo, terminou pela manhã e foi noticiado agora à tarde pelo site Ego, da Globo. Na foto ela aparece sendo maquiado por Alê de Souza, responsável pelo visual de várias celebridades brasileiras.
É a primeira vez que uma grife paranaense - a Morena Rosa é de Cianorte - terá uma modelo internacional estrelando uma campanha de moda.

8 pitacos:

Criticuzão,  02:06  

Naomi Campbell já está velha e já deveria ter se aposentado, ela nasceu em Londres, em 22 de maio de 1970, está com 39 anos. Surgiu na década de 1980 junto com outras top models, como Linda Evangelista, Cindy Crawford, Claudia Schiffer, Christy Turlington, Elle MacPherson,Stephanie Seymour, Paulina Poriskova, Karen Mulder e Tyra Banks. A maioria delas já estão aposentadas.

Anônimo,  10:34  

Fod...-se os 39 ...

Se ela fosse uma refeição, eu ficaria umas 12 horas me alimentando, sem pressa ...

Noami esta DELICIOSA!!!

Anônimo,  11:25  

Criticuzão, vc anda comendo linguiça de quinta categoria e "arrotando" picanha maturada.

Essa negra tá sarada, bonita e ... muito gostosa!!!

Unknown 18:51  

agora sim as roupas ficarão caras!

Anônimo,  15:46  

caras sim mas pagam a pena!! são muito lindas e bem desenvolvidas e muito atual imprimindo um bom conceito!

Anônimo,  19:52  

sou mais a naomi com 39 do muita menina de 18, certeza, parabens Morena Rosa... vai ser um estouro, tudo a ver, morena rosa , sacou...

Anônimo,  21:26  

Ela é um ícone.Continua em plena forma.Acho que é maior top de todos os tempos.Beleza,glamour e porte de diva,tudo isso junto da na mulher mais bonita do universo.

Beauty Is Diverse 23:03  

Have the official photos come out as yet.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima