19.1.10

Maringá violenta: morre 6ª vítima de homicídio

Será sepultado amanhã às 10h, no Cemitério Municipal de Maringá, Fábio Kristhian Kois, 30 anos, que faleceu na manhã de hoje no Hospital Metropolitano, de Sarandi. Nascido em São Carlos do Ivaí, ele era servidor público municipal (trabalhava na Setran) e seu corpo está sendo velado na Igreja São Francisco de Assis, no Jardim Alvorada. Fábio é sobrinho de Antonio Amaral Carolino, secretário da Junta Militar de Maringá.
Fábio Kois vem a ser a sexta vítima de homicídio em Maringá. Ele foi esfaqueado no último sábado à noite, no Jardim Guaiapó; o autor ainda não foi identificado.

PS - Familiares divergiram na hora de informar onde o rapaz foi encontrado: Guaiapó ou Jardim América, ambos bairros de Maringá. No entanto, de acordo com o boletim da 746 da PM, ele foi encontradna manhã de sábado na rua Luiz Francalim Feitosa, em Sarandi, com uma perfuração de faca no lado esquerdo do tórax, e sem documentos.

3 pitacos:

Anônimo,  07:37  

A violência hoje está em todo lugar, mas em Maringá a coisa tá crescente e pelo que parece, fora do controle da polícia. O secretário de segurança tinha que rever isso.

Anônimo,  10:40  

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaua!!!

O secretário nem sabe onde fica Maringá.

Anônimo,  20:45  

Bom menino trabalhador estou dizento isto por que o conheci e trabalhei com o mesmo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima