8.1.10

Morre ex-vereador maringaense

Faleceu em Curitiba nesta madrugada o pioneiro Paulo Vieira de Camargo, 85, ex-presidente da Câmara Municipal de Maringá. Ele havia sido submetido a uma cirurgia de intestino e estava internado na UTI. O corpo será trasladado para Maringá ainda hoje e seu velório será realizado no Prever, segundo informações passadas há pouco.

6 pitacos:

Anônimo,  12:49  

Faço a sugestão que seja velado na Camara Municipal,até por uma questão de respeito,e merecimento.

José Fuji,  13:52  

Paulo, Moises, Marcos e família meus pêsames, que "DEUS" conforte os vossos corações.

Fuji.

Anônimo,  16:10  

Que Deus o tenha!

Anônimo,  16:28  

É....os pioneiros estão morrendo.

IVANDEL GROBE E FAMILIA,  19:23  

ESTIVE POR VARIAS VEZES NOS ULTIMOS 12 ANOS CONVERSANDO E OUVINDO AO DR. PAULO, SEMPRE E PARTICULARMENTE NAS COISAS DA POLITICA DA TERRA LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE SEU FALECIMENTO,
QUE A FAMILIA ENTENDA AS RAZOES DO PODER SUPERIOR, PESAMES AOS FAMILIARES, QUE DEUS O TENHA...

Anônimo,  20:14  

Ele sempre dizia que se morresse era contra a sua vontade, sempre quis viver, intensamente por sinal, como viveu. Foi o melhor pai do mundo, um amigo fiel, campeão. O duro será viver sem essa parte da minha vida que era tudo o que eu mais amava. Nunca deixou de ler a biblia, todos os dias orava e nunca deixou de lembrar que devemos orar sempre, joelho no chão, dizia que era a úniva saída. Sempre cultivou a esperança na volta de Cristo e que no dia da ressurreição iremos encontrar nossos queridos, os justos. Muito obrigado querido.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima