8.1.10

Grêmio dispensa Müller e comissão técnica

Atualizado - O presidente do Grêmio Maringá, Aurélio Almeida, anunciou há pouco no programa A Marcha do Esporte a dispensa do treinador Müller e de toda a comissão técnica do clube (a única exceção é Dirceu Mattos). Disse que ele é boa pessoa, mas deixou-se envolver por gente que não quer o bem do Grêmio. Müller está há cerca de duas semanas em São Paulo e não enviou o passaporte para tirar visto para a frustrada viagem ao México. Almeida criticou também um grupo de pessoas que patrocinava churrascos para o treinador, que, segundo ele, tem mais dois meses de salários pagos adiantados. Müller nos últimos dias não teria atendido telefonemas de Almeida.
"O Grêmio é mais que o Müller, não depende de treinador", disse o presidente, que achou "muito estranho" cancelamento da viagem ao México, porque seu diretor financeiro é dono de uma agência de turismo. "Estou triste com a situação, mas assumo a responsabilidade". José Roberto Ghisi, o financeiro, teria tentado comprar a parte de Almeida no clube e, por isso, desconfia-se que estaria "trabalhando contra". Ghisi também foi dispensado.

PS - Dirceu Mattos foi dispensado à tarde.

13 pitacos:

Anônimo,  12:47  

Não tenho bola de cristal,mas um raciocínio lógico,por isto afirmei em dos meus pitacos,que esta viagem ao méxico seria tão furada quanto o amistoso contra o boca,que também afirmei que não haveria.Por isto e mais as coisas que vimos do passado fica claro este Aurélio e um Picareta que não merece a confiança da sociedade esportiva e civil maringaense.

Gremildo Abandonaldo,  12:47  

Enquanto não temos um Grêmio sério ou +ou- sério, continuaremos torcendo para os times de São Paulo, Rio, RS, Minas... Menos para os da capital, é claro. E para o Grêmio do Apucarana, nem f....!

Anônimo,  12:49  

Eu sabia, hahahahaha
Por que ir jogar no mexico, também, ahahhaahhaahha

VEIACO COM O AURELIO....,  13:01  

POSTEI A DIAS EM TODAS AS MATERIAS SOBRE GEM E AURELIO ALMEIDA, CITANDO:
DIVIDA ATE COM COZINHEIRA, PENSIONATO DOS JOGADORES NEM HOTEL PODE PAGAR, ESTE CIDADÃO ESTA AI TENTANDO NESTE TEMPO TODO ENCONTRAR UM TONTO PRA PATROCINAR PEGA UMA GRANA DA UM BOLO EM TODOS...AURELIO ALMEIDA É UM ELEMENTO DE MA FE, PERICULOSO, NA CAPITAL POR CONTA DE ROLO JA FICOU HOSPEDADO NA CADEIA, ...
ACHO QUE PERDEMOS TEMPO TEMPO DE PRENDER ESTE CIDADÃO ENQUANTO ESTA POR AI...
JA FALEI QUE ERA TRUTA O TAL JOGO NO MEXICO.
ERA TRUTA O MULLER.
ERA TRUTA OS JOGADORES.
ETC ETC ... VAI DAR MIGUÉ EM TODOS ATE NO DIVANIR BRAZ PALMA POIS VI ELE HOSPEDADO LA.

Anônimo,  13:32  

Rigon.....devido o rastro de dívida que esse "empresário" deixou na sua última passada por aqui eu também critiquei o fato do Muller, jogador consagrado, assumir o comando técnico do time. Jamais acreditei que isso poderia evoluir. Certamente, caiu a ficha e Muller percebeu a barca furada em que se meteu. Continuo torcendo para o Timão......
Eziel - Maringá

Anônimo,  15:24  

O Muller foi esperto. Se mandou antes do vexame acontecer.

Anônimo,  15:35  

Quer dizer que o vôo 171 foi cancelado? Que coisa. Não importa, outros vôos estão sendo preparados. Nem sei como um sujeito desses ainda não foi nomeado secretário municipal.
Ivan

Anônimo,  16:18  

PICARETAS FUTEBOL CLUBE

Anônimo,  18:16  

ahahaha...o aurelio almeida, acostumado a dar o cano nos outros levou um CANÃO do Muller.

Pimenta no c.. dos outros ..ahahahhahah

Anônimo,  18:32  

Sou um Maringaense de coracao, amante do futebol e amigo pessoal do Muller (Tetra campeao). E foi atraves desta amizade que foi promovido alguns encontros (peladas)com o amigo Muller e alguns conceituados empresarios da cidade, onde o objetivo maior era uma aproximacao destes, que anda desconfiados e ate arredios com o futebol profissional de Maringa. Peco a torcida do GREMIO desculpas por este ter sido "dito" um dos motivos da dispensa do amigo Muller. Volto a dizer que estes encontros eram realizados com o aval da Diretoria do Gremio.


Abracos

HEITOR

Anônimo,  18:34  

qtos vôos serão cancelado aqui em maringá,primeiro foi o do boca,depois foi um q viunha de portugal,agora para o mexico,mais eu tenho um plano... q tal pegarmos o aurelio,apucara,e ananias rodrigues,notou q td começa com A? vamos pega-los e colocarmos num vôo com destino ao azebarjão,e lá eles irão contar essas lorotas para os cara de lá,serão metralhados em praça publica,ah rigon vamos colocar um ou os dois irmãos juntos? será q eles serão uteis na arte de enganar? rigons salva-nos...

Anônimo,  20:12  

rigon crie uma enquete pra gente votar
sobre esta picaretagem

LEÃO TERROR,  19:06  

shUAHSUSHAUHSU
VAMU TORCE PRO LEÃO DO VALE GALERA;;
EM CIANORTE NAUM TEM PIKARETA OSKAOKAKOSKAOKS

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima