7.1.10

Ex-vereador está hospitalizado

Hosted by imgur.com
Um dos políticos mais influentes de Maringá nos anos 60 e 70, Paulo Vieira de Camargo está hospitalizado em Curitiba. Ex-delegado e escrivão de polícia, ele foi candidato a vice-prefeito e foi o vereador maringaense que mais vezes presidiu a câmara municipal: foi eleito presidente cinco vezes. Paulo Camargo tem 85 anos e na foto, publicada na coluna de Eliel Diniz em O Diário, aparece com os filhos Paulo Junior, Moisés e Marcos.

3 pitacos:

Anônimo,  11:01  

Paulinho (o Paulo Junior, que também foi vereador) é (ou era, faz duzentos anos que não o vejo), uma flor de pessoa. Estudei com um outro filho do Paulo Camargo, que morava perto do Parque do Ingá, na avenida XV de Novembro. O outro filho era o Chico. Bicho brabo, a gente brigava pra cacete. O duro é que o Chico brigava com todo mundo, ao contrário do resto dos irmãos. O finado professor Hiran tinha um trabalho danado.

Anônimo,  11:22  

Paulinho é um lutador. Ele há de melhorar, voltando ao nosso convívio. Que Deus o tenha e o mantenha entre nós.

Cezar Lima,  11:58  

O Dr. Paulo Camargo, foi um ótimo vereador e presidente do legislativo de Maringá.Advogado de renome,sempre soube ser prestativo e amigo.Em seu escritório, mantém guardado reliquias de quando atuava no Fórum: canetas de bico , tintas Pelikan e aqueles famosos "mata borrão". Desejo que se recupere o mais breve possivel.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima