30.1.10

Mazarão toma posse na AFMM

Hosted by imgur.com
O servidor púlico Marcelo Mazarão assina o termo de posse como presidente da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá, na manhã deste sábado. O ex-presidente Dorival Dias foi representado por João Fragoso. Da diretoria ainda fazem parte Rosângela Maria da Silva (1º vice-presidente), Raul Pereira da Silva (2º vice-presidente), Marcos Donizete Toppa (1º diretor financeiro), Luiz Antonio Panosso (2º diretor financeiro), Maria Cristina Rodrigues Lopes (3º diretor financeiro), Ana Lucia de Oliveira Gouvea (1º secretário), Antonio Bernardi Neto (2º secretário), além de diretores de patrimônio, social, esportes, sede, divulgação, jurídico e cultura. Estiveram presentes autoridades políticas e representantes do Sismmar, que apoiaram a chapa encabeçada 26 de Setembro. Mais fotos.

20 pitacos:

Anônimo,  13:50  

parabéns, Sr. Marcelo Mazarão, precisamos de muitas mudanças nessa Cidade, chega dos mesmos,
sempre que ha mudanças, acabam muitos favores...

não posso falar o meu nome para não perder o meu emprego.

José Fuji,  14:21  

E realmente uma pena mesmo, eu sei o quanto e difícil expor o seu nome, mas as mudanças deverão ocorrer, para isso existe o anônimo com “responsabilidade” que possa contribuir sem fazer falsos testemunhos ou botar lenhas na fogueira.

Este ano é o ano das “mudanças”!!!!

Mas não se preocupe o Marcelo Mazarrão, não come nada cru, e um homem integro e inteligente, vai administrar esta associação que pertencem aos funcionários públicos municipais.

Sucesso Marcelo, uma boa administração, os servidores ficarão muito gratos.

Fuji.
josé.fuji@hotmail.com

Paulo Kato,  15:36  

Muito boa essa Diretoria. Parabéns e sucesso!

Anônimo,  16:34  

vixxi ja vi turma pt atras.........vai ser mesma derrubada.......agora so pagode......

Anônimo,  17:31  

PQ O SILVIO BARROS E O ROBERTO PUPIM NÃO COMPARECERAM?

Anônimo,  18:01  

Clodoaldo, Hermes, Adão, chumbão,Joaquim, esse pessoal era todo do dorival, hummmmmmm sei não.....

Anônimo,  18:14  

A Petezada vai tomat conta! Da-lhe! E fora os desocupados e bebados que frequenta a AFMM.

Anônimo,  19:35  

Parabéns Marcelo.
Desejo sucesso nessa sua nova caminhada.
Espero que seja justo com quem trabalha
e produz,para o engrandecimento da nossa
Associação e observe aqueles que nada fazem
para ocupar o cargo que ocupam.

Anônimo,  22:19  

Recomendações ao Marcelo Mazzarão: faça imediatamente uma auditoria, para ver se está tudo certinho, e depois faça expor publicamente os estatutos da Associação.

Anônimo,  01:56  

Não sabiam que era impossível foram lá e fizeram. rsrsrsrsr

Anônimo,  14:51  

Trabalhamos na campanha do dorival dias EU e o CHUMBÃO EM 2004. E vimos que ele não era aquilo que pensava-mos e caimos fora. pode ter certeza que sou honesto e digno de dar o meu nome. faça o mesmo. Já que o meu foi mencionado. ADÃO A AMARAL.

Anônimo,  15:01  

Será que vai tirar aqueles funcionarios do dorival da AFFM. pelo que estou ouvido pelos bastidores não, porque paraece que já tem dedo do silvio a pedido do dorival para não meixer não demiti-los em troca o MAZARÃO continua com cargo na SEFAZ de CC2. Marcelo não foi para isso que os servidores te elegeram.

Anônimo,  17:42  

Será que ele não vai meixer nos funcionários?
eu queria tanto que ele meixece.
O pessoal que elegeu o Mazarão quer que ele faça uma retaliação geralllll, que meixa em tudo.
Meixa Mazarão!

Anônimo,  23:10  

to sabendo que os funcionarios da AFMM esão boicotando a nova diretoria,em especial ao presidente, a piscinma por exemplo esta a varias semanas sem limpeza, a proposito a ex diretoria abandonou tudo nem material de limpeza foi comprado, foram demitidos alguns funcionarios antigos tambem tudo para complicar o que ja esta complicado, o Marcelo vai muita dor de cabeça para consertar oque os ex diretores fizeram, tudo desviar o foco da coisa, o financeiro, mas vai ser feito uma auditoria geral, que tem gente que vai ter que sentar em frente ao homem da capa preta para dar explicações sobre algumas iregularidades, responsabilidade obejtiva/subjetiva, não porque perdeu a eleição que tem que deixar tudo a DEUS dará, em breve todo vão saber do que estou falando, é esperar para ver , com ferro fere com ferro sera ferido, é eesdperar para ver...

Anônimo,  15:42  

A regra é clara; Quem com ferro fere com ferro será absorvido.

Anônimo,  17:24  

Primeiro sugestão de uma auditoria, é facil identificar irregularidade uma dica fiz emprestimo não quisera me dar a cópia do contrato deu muito trabalho para conseguir, quando peguei a cópia fiquei surpreso posi la dizia que peguei emprestimo para comprar uma maquina para abrir um negocio, hora mas eu funcinario publico jamais comprei maquina. Sera que o MP, não deveria dar uma olhada nesses contratos?

Anônimo,  20:55  

O NOVO MILENIO CHEGOU

A NOVO SECULO CHEGOUUUU

AS MUDANÇAS ESTAO ACONTECENDO

QUE BOM QUE OTIMO QUE EXCELENTE

PREFIRO SER ESSA METAMORFOSE AMBULANTE DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIAO FORMADA SOBRE TUDO

SOBRE O QUE EU NEM SEI QUE EU SOU

2000 E 10 SOMENTE OS VERDADEIROS E OS GRANDES HOMENS NA LIDERANÇA QUE PENSA NA GENTEE NAO SOMENTE NA FAMILIA DELES


ABRAÇOS PASCHOAL

Anônimo,  21:44  

dorival dias esta pagando seus dias na TERRA

Anônimo,  00:27  

que pena que foi esta equipe que assumiu a presidencia da associação, a vice presidente é p´´essima essa tal de rosangela, olho vivo nela....

Anônimo,  11:17  

scanavacaQuinta-feira, 28 de Outubro de 2010 – 11:01 hs

Por favor, aguarde a aprovação do seu comentário.
O problema do Rossoni é que ninguém confia nele. Na presidência do psdb, se aproveitou e montou para ele um esquema imbatível em detrimento dos outros deputados de seu partido. Só favoreceu o Traiano. Acho que não terá os vótos nem de seus colegas partidários. No final da campanha já estava costeando a cêrca do Osmar Urtigão. Se o Osmar tivesse ganho a eleição o Agostinho Zucki seria o Presidente e ele Rossoni o Primeiro Secretário. Isso já estava combinado entre os dois. Esse é o Rossoni

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima