29.1.10

Máquinas de costura industrial

De Verdelírio Barbosa:

Pé vermelho
Odílio Balbinotti, o deputado federal pé vermelho do Paraná, estará neste sábado às 10h em Barbosa Ferraz para proceder a entrega de 91 máquinas de costura industrial para geração de emprego e renda naquela município. As máquinas serão usadas pela Coopercrochê, devendo gerar 100 empregos diretos e os recursos, que chegaram a R$ 300 mil, foram viabilizados pelo deputado Balbinotti através do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome.
Coluna completa.

4 pitacos:

Parreiras Rodrigues 20:28  

Ponto para o dep. Pé Vermelho. Barboza Ferraz é referencia paranaense na indústria do crochê. Meio do ano passado, fomos (família) para Ouro Preto onde estuda minha Aninha. Na volta, passados em Borda da Mata, no circuito do crochê, divisa MG-SP. Numa loja, pensando comprar novidades, a proprietária nos surpreendeu dizendo que grande parte do comércio ali, é suprida pelo produto de B. Ferraz.

Anônimo,  02:43  

Ofice boy "caro" demais!!!

Anônimo,  15:52  

Caro Parreiras, realmente grande parte do que se vende por ai, inclusive em lojas no Sul Mineiro, é de Barbosa Ferraz. Barbosa Ferraz é conhecida com a "Cidade do Crochê", contudo o Dep Balbinoti não tem nada a ver com isto, nem conhece o projeto, que ja tem 17 anos na cidade, e não foi por falta de convite. A matéria é sobre confecção, e a Coopercrochê até agora não mostrou a que veio, o que mantem o ideal é os empresários e autonomas do ramo. Aproveito para fazer um convite a ti e toda a região, venham conhecer, vale a pena, temos quantidade, variedade e preços atrativos.

Anônimo,  12:22  

Ô Verde, as coisas sempre caem no esquecimento. Essa do Odílio não será diferente, mesmo com o contraponto do anônimo acima.
Mas procure relembrar quantas doações foram feitas para instituições(0NGs)com o mesmo intuito: GERAR EMPREGOS. Maringá deve ter centenas de máquinas encostadas que não atingiram seus objetivos. Deduz-se que não havendo fiscalização ou acompanhamento do órgãos governamentais que destinaram os bens ou verbas é dinheiro do contribuinte posto pela janela.
FISCALIZAÇÃO NAS ONGS JÁ!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima