30.1.10

Novo endereço

O Blog do Rigon agora é site - www.angelorigon.com.br. Facilita o acesso a internautas que tinham bloqueio nos PCs e passamos a ter mais espaço para publicação das notícias. Acesse aqui.

PS - Foi resolvido o problema que havia quando o site era visualizado pelo Internet Explorer. Mesmo assim, recomendo o Mozilla Firefox, o Safari ou o Google Chrome.

9 pitacos:

Anônimo,  15:45  

Santo Wordpress...

Anônimo,  18:54  

VAi dar pra gente dar pitacos no "Polllrtalll"?

Editor 19:02  

Não é portal.

Anônimo,  14:04  

TA COMLICADO NAO TEM COMO VER AS NOTICIAS PASSADAS NO NOVO SITIO.. TA COMPOLLICADO

Kleber,  09:18  

"This Account Has Been Suspended"
oloco Rigon, não faz isso com a gente não...

Edson Taramelli,  12:42  

Tranquilo amigo Rigon, são ossos do orifício.Aguardemos, vai fazer o que. Fique pingoin. Quando as preliminares são demoradas o fim fica mais gostoso. SauPache.

Anônimo,  17:07  

Pereira está errado. Quando diz considerar que o Comitê Lealdade é periférico incorre sim em equívoco. O mesmo não tinha nada de periférico. Foi legalizado no momento em que o candidato Beto Richa em pronunciamento (vídeos levados ao ar pelo fantástico), disse que alí era a sua casa e que o Gardolinski, como parceiro de campanha iria cuidar d’aquela reduto. Qual reduto? Não era o reduto de sua campanha?. E, nesse reduto vimos farta distribuição de dinheiro que poderia ser público. Outra observação é a de que o jurista possa estar se referindo apenas à eleição majoritária. Entretranto, a compra de vótos favorece substancialmente o Partido pelo qual o Prefeito era candidato, contaminando outossim os votos de legenda para a eleição proporcional, que favoreceu os candidatos a vereadores da coligação que ajudou a eleger Beto Richa. Portanto aquí não se trata apenas da eleição majoritária mas também de toda a chapa dos partidos aliados ao PSDB. Por outro lado e mais grave ainda é o fato de que essa ação criminosa prejudicou sobremaneira o outra coligação que visava eleger outro candidato que tinha já, uma chapa registrada com candidatura a prefeito e vereadores. O crime eleitoral está materializado, bem como o de formação de quadrilha e de caixa dois visto que, o dinheiro não teve origem declarada a justiça eleitoral. Que me perdoe o ilustríssimo jurista Pereirinha

Anônimo,  13:35  

O estrago que a indicação do Beto Richa fez aqui no Parna é irrecuperável através das lamúrias do Diretório Nacional do Psdb. Nem 50 ações contestando malandragens do PT recuperam o prejuizo causado pela inconsequência dessa indicação. O cara deixou o comando da Prefeitura do sexto colegio eleitoral do Brasil para um partido da base de apôio do Lula. Passou a responder na justiça pelo crime de caixa dois. Ficou marcado como mentiroso e descumpridor de compromissos. Durante cinco anos de gestão não deixou nenhuma marca de projetos de visão de futuro. As ruas dos bairros de Curitiba estão desmanchadas. A tal de linha verde mata gente todos os dias pois, não tem trincheiras e nem viadutos. Os taxissistas têm verdadeiro horror de transitar por lá. Ontem tinha um congestionamento de mais de cinco quilômetros por aqueles lados. É o representante do que há de pior na política paranaense e se imiscue com a bandalheira da Assembléia, no momento em nomeia a sógra fantasma de seu assessor que, ainda por cima ficava com o dinheiro da “velhinha”. É com essa gente que o Serra pretende governar o Brasil? O Lula e a Dilma estão “morrendo de rir”.

Anônimo,  23:32  

Blogueiros Progressistas do Paraná farão encontro estadual em novembro. acesse http://paranablogs.wordpress.com para saber das novidades e participa deste movimento a favor da liberdade de expressão.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima