4.1.10

Maringaense morre na BR-116

O maringaense Luiz Fernando Macedo Alves, de 45 anos, morreu no último sábado em acidente na BR-116, em Frei Inocêncio (MG). O carro que ele dirigia bateu de frente com um ônibus que seguia para São Paulo.
O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Parque. Luiz Fernando era sobrinho de Murilo Macedo, ex-ministro do Trabalho e ex-presidente da Acim.

13 pitacos:

Anônimo,  11:23  

Uma grande perda.Uma pessoa especial.Uma familia maravilhosa.
Meu abraço meus sentimentos e conforto para todos principalmente para a D.Mirtes a mãe tao dedicada.

Anônimo,  11:27  

Uma grande perda.Uma pessoa especial para todos que conviveram com ele.Meu abraço a toda a familia principalmente para D.Mirtes a mãe.
Uma mãe tao dedicada.Meus sentimentos e muito conforto nesta hora tao delicada.

Marco 15:16  

Meu amigo de infância, ali das ruas da zona 02 dos anos 1970, da Felipe Camarão, Romário Martins, Martim Afonso.

Mais conhecido como "Burds", era uma pessoa ativa, inconformada, irriquieta.

A primeira vez que o vi, estava em cima de sua bicicleta Tigrão preta. A última, em dezembro último, em seu sítio em Floriano.

Que pena!

Wilson (Japinha),  08:33  

Grande Perda. Um intelectual, podia falar de qualquer assunto, e se não sabia, perguntava. Fiquei sabendo de sua morte estúpida um pouco tarde (03-03-2010). Bons tempos e sofridos de América; nas festas, na Pizzaria do grego Bob onde trabalhamos, na "Yellow Cab" éramos da noite e madrugada, dirigindo para ganhar a vida. Estávamos um pouco distantes por motivos idiotas, mas, ele sempre foi e sempre será meu "brother". Amigo vou sentir muito tua ausência, mas, vou lembrar das lições que aprendi e uma delas é ser otimista. Vou manter a alegria, que era sua marca registrada.

Anônimo,  02:42  

Só agora, tres meses depois soube da morte do Fernando! Estou atonita! Uma pessoa que eu conheci muito de perto, pois trabalhei na casa da familia dele. Me incentivava muito a estudar! Ficou super feliz quando fiz faculdade e quando entrei no mestrado! Gostaria de ter tido a oportunidade de lhe dizer que a empregada domestica adolescente hoje é Doutora formada numa sas maiores universidades do país! Lamento sua morte, Fernando!

Anônimo,  11:47  

Estou sentindo muiiiiito a sua falta...
Vc estará sempre nos meus pensamentos e no meu coração...
saudades...

Jose "Feijao" Eufrasio da Silva 18:37  

Mais um amigo que se foi, mas boas lembrancas ficarao. Infelizmente so' fiquei sabendo a poucos dias do falecimento do meu grande amigo Fernandinho, que assim era chamado pelos amigos aqui na grande cidade de San Francisco, California. Fizemos muitas coisas boas juntos, Reggae in the River, Semi-final e Final de Copa do mundo, churrascos, shows, jantares na casa dele, onde era um expert na cozinha, etc... Um cara que era bem inteligente e culto e que costumava ver as coisas da melhor maneira possivel. Com certeza aprendi muito com ele. Agora esperamos que ele esteja num lugar bem tranquilo. Descanse em paz!

Anônimo,  04:16  

Teu astral fica guardado com a gente Nando....Dna Lu

Lucia - San Francisco,  17:24  

A terrible loss. A great friend gone way too soon.
Fernando will always hold a special place in my heart, I will cherish the memories forever.
A free spirit....bigger than life....I miss you...the world will miss you.
So long my friend ......until we meet again.
Rest in peace...

Anônimo,  23:12  

Meu amigo Cacimba, da Facul, da república, de Lages, de San Francisco, e só agora eu soube. E tantos sonhos a realizar....
Que Deus te tenha brother
E agora que eu ia te visitar em Itacaré...

Valfredo, de Floripa

Andréa & Tim Trautmann - Portland, Oregon USA,  19:56  

Amigo Querido!
Momentos maravilhosos passamos juntos!
São tantas lembranças que o tempo nunca vai apagar!
Descanse em Paz!
Seus amigos eternos!!!

Anônimo,  02:24  

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

(Eu tinha tanto pra te falar...aguardava o seu retorno... Nah)

Anônimo,  19:33  

A noticia Realmente nos pegou de surpresa,so ficamos sabendo a alguns meses atras....Que voce descance na Paz de Deus!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima