Em homenagem ao Akino Maringá, que anunciou descanso, o blog publica a mais recente lista de ocupantes de cargos de confiança da Prefeitura Municipal de Maringá. É daquelas informações que a administração cidadã prefere não revelar e, quando assume compromisso de torná-la pública, empurra com a barriga para ver se o pessoal esquece de cobrar. A lista, atualizada no último dia 16 (data em que haviam 214 CCs), está "
escondida" no site da
transparência da prefeitura, não aparece para consulta e conhecimento do internauta. É uma pena que a relação não traga o valor dos CCs, que é mais uma forma de não ser transparente, mas nada que uma boa procura na legislação municipal não encontre.
9 pitacos:
Se considerarmos que a Prefeitura tem aproximadamente 7.000 servidores, 212 cargos comissionados até que não é muito.
O duro é uma Câmara com 15 Vereadores, que trabalha meio expediente, ter por volta de 150 cargos comissionados. E o que é pior, contra um terço de funcionários efetivos, mais ou menos.
Mas tá faltando gente aí, conheço Diretoras de Creche, postinho que não estão na lista....tem muita gente de fora ainda......
TEM MALANDRA DA seduc QUE ESTA COMO CARGO COMISSIONADO E NEM SE FAZ PRESENTE....... mALANDRA ISSO SIM É QUE SAO MALANDRINHAS... E TEM DIRETORA NA seduc QUE TODOS SEM EXCEÇÃO FALAM MAL DO PESSIMO TRABALHO DELA E ESTA GANHANDO ccZAO.. UMA VERGONHA
"até que não é muito"? Se houver nesse planeta uma unica empresa privada com estrutura similar e inoperancia compativel com essa administração cidada eu corro pelado na av. Brasil!!! Parece loja de roupa em liquidação, cheia de cabide!!!!
Na relação tem até a irmã do Michele Caputto...Caputo, siciliani, mafioso...! Nois sofri mais nois gozá
e o pavanelli heim.. continua mamando...
O Valdir Pignata nas licitações???
um detalhe: parente de politico nao pode, mas parente de cc pode neh...
Falta o cargo de AGASAN - Assessor de Gabinete Sanitário
Tem CC na Secretaria de Administração desenvolvendo o cargo de auxiliar administrativo recebendo R$ 2.000,00 outros Auxiliares do mesmo setor (os concursados) recebem R$ 600,00 cadê o ministério público?????????????
vixi tem diretora que num trabalha só enrola
recebe o salario no final do mes mais vive de licença isso é uma vergonha....
isso tem que acabar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.