4.1.10

A lista dos CCs da prefeitura de Maringá


Em homenagem ao Akino Maringá, que anunciou descanso, o blog publica a mais recente lista de ocupantes de cargos de confiança da Prefeitura Municipal de Maringá. É daquelas informações que a administração cidadã prefere não revelar e, quando assume compromisso de torná-la pública, empurra com a barriga para ver se o pessoal esquece de cobrar. A lista, atualizada no último dia 16 (data em que haviam 214 CCs), está "escondida" no site da transparência da prefeitura, não aparece para consulta e conhecimento do internauta. É uma pena que a relação não traga o valor dos CCs, que é mais uma forma de não ser transparente, mas nada que uma boa procura na legislação municipal não encontre.

9 pitacos:

Anônimo,  10:09  

Se considerarmos que a Prefeitura tem aproximadamente 7.000 servidores, 212 cargos comissionados até que não é muito.
O duro é uma Câmara com 15 Vereadores, que trabalha meio expediente, ter por volta de 150 cargos comissionados. E o que é pior, contra um terço de funcionários efetivos, mais ou menos.

Anônimo,  11:01  

Mas tá faltando gente aí, conheço Diretoras de Creche, postinho que não estão na lista....tem muita gente de fora ainda......

Anônimo,  11:04  

TEM MALANDRA DA seduc QUE ESTA COMO CARGO COMISSIONADO E NEM SE FAZ PRESENTE....... mALANDRA ISSO SIM É QUE SAO MALANDRINHAS... E TEM DIRETORA NA seduc QUE TODOS SEM EXCEÇÃO FALAM MAL DO PESSIMO TRABALHO DELA E ESTA GANHANDO ccZAO.. UMA VERGONHA

Anônimo,  11:14  

"até que não é muito"? Se houver nesse planeta uma unica empresa privada com estrutura similar e inoperancia compativel com essa administração cidada eu corro pelado na av. Brasil!!! Parece loja de roupa em liquidação, cheia de cabide!!!!

Anônimo,  11:22  

Na relação tem até a irmã do Michele Caputto...Caputo, siciliani, mafioso...! Nois sofri mais nois gozá

Anônimo,  12:18  

e o pavanelli heim.. continua mamando...

O Valdir Pignata nas licitações???

um detalhe: parente de politico nao pode, mas parente de cc pode neh...

Anônimo,  12:29  

Falta o cargo de AGASAN - Assessor de Gabinete Sanitário

Anônimo,  22:35  

Tem CC na Secretaria de Administração desenvolvendo o cargo de auxiliar administrativo recebendo R$ 2.000,00 outros Auxiliares do mesmo setor (os concursados) recebem R$ 600,00 cadê o ministério público?????????????

Anônimo,  13:02  

vixi tem diretora que num trabalha só enrola
recebe o salario no final do mes mais vive de licença isso é uma vergonha....
isso tem que acabar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima