4.1.10

Má-ringá

Hosted by imgur.com
Cavalo pasta defronte o Condomínio do Idoso, na rua Brasília esquina com a rua Odair Luis Dias, em Maringá. Financiado pela Caixa Econômica Federal, o empreendimento deveria ter sido entregue pela administração municipal em agosto de 2008.

8 pitacos:

Anônimo,  11:14  

Li em algum lugar:
Votem nas *P----* porque os seus filhos não merecem mais os nossos votos.......

Anônimo,  11:25  

Seria o zebrão disfarçado de burro?

Ou seria um burro disfarçado de zebrão?

Oh! dúvida cruel ...

Tostines é fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho?

José Fuji,  12:32  

Na terra de cego quem tem um olho é rei. As vésperas das eleições vão inaugurar, mais uma obra sem estudos de viabilidades, se nos temos entidades como São Vicente de Paulo, Albergues, que estão se arrastando por falta de estrutura, e aproveito e faço uma referencia aos "Vicentinos" que são uns heróis. Será que mais um órgão que a SASC vai cuidar??????

Pode ser até um absurdo, mas sei que a entidade São Vicente de Paulo e de “utilidade pública”, poderia receber vários benefícios não é? Nem que eu levar muitas pauladas vou escrever, nunca vi um vereador, deputado, senador, fazer um projeto que traga beneficio para estas entidades, que tem um trabalho valoroso.

Faça uma simples experiência, compre um kilo de balas e façam uma vista aos domingos, para sentirem a felicidades dos nossos irmãos moradores.

Por esses e outros motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.

Fuji.

Anônimo,  12:38  

a rua na verdade é Joao luis dias

Anônimo,  12:58  

Estive no Cemitério Municipal, este final de semana, passei a maior vergonha com meus parentes que vieram de outros estados.
Gente!!!! vcs precisam ver como tá aquilo lá, o mato cobre tudo. tem até plantação de vassouras entre os túmulos, o picão toma conta.
Passa lá dá uma olhada.

Anônimo,  13:40  

Se fosse só cemitério daria se um jeito, vão às periferias, os matos tomaram conta, Queria chamar atenção do senhor Mexia, que a aplicação do produto Handap, desordenadamente em fundo de vale e um crime e não é só ambiental e hediondo também. Mexia tem que se mexer, faça jús ao salário que recebe, Crispa vai aposentar no ano que vem, não ta nem ai. O povo que se explodaaaaaa !!!!!

Anônimo,  14:33  

Quantos anos tem esse cavalo? ... Seria ele um idoso? ...

Anônimo,  14:58  

coitada do cavalo, ser chingado de zebrao.. o conselho de proteçao aos animais deveria de processar esse blog por colocar no pitaco tais chingamentos a um animal tao util, honesto e serviçal como é o ncavalo.... Oremos senhor

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima