19.1.10

Pode esperar sentado

O ano é novinho, mas tem algumas problemas que são velhos. E como administradores são especialistas em empurrar com a barriga, os problemas não encontram solução. Veja este caso reportado pelo Maringá em Destaque.

2 pitacos:

Anônimo,  20:44  

Maringá inteiro está abandonado... e não foi falta de falar não...

1) Parque do Ingá, abandonado...
2) Passarela milionária no portão 2 do parque do ingá, abandonada...
3) Horto florestal, abandonado...
4) A tal vila olimpica já inaugurada com banda, conjunto, freira importada, está abandonada...
5) Estádio, abandonado...
6) Parque do japão, que ninguém pediu e nem estava em projeto algum, abandonado...
7) Rodoviária velha, invadida e abandonada...
8) Ruas com crateras e abandonadas...
9) Contorno sul, abandonado e matando gente... esses (mortos) eu coloco na conta do prefeito...
10) Ponte do vale azul, abandonada...
11) Condominio do idoso, abandonado...
12) ... vamos ficar só no 11 do PP (partido dos pilantras, dos pinocchios, dos papudos...) ...

Mas que tem muito mais, isso tem... Dá pra enumerar? ...

José Fuji,  21:30  

Entendemos que deveriam priorizar algumas ações, principalmente as que já existem e as quais estão em funcionamentos, a exemplo do parque Alfredo Nyfeller, é muito grave a depredação e a falta de consciência da minoria que fazem estes tipos de vandalismo destruindo o patrimônio público.

Sei que criticar apontar erros e dar soluções no papel e fácil, mas alguma coisa tem que ser feita, senhor prefeito o gerenciamento deixa a desejar nós povo com uma ótica de observador sentimos que a administração com o seu efetivo podem apresentar mais resultados.

Notamos que os servidores não têm um direcionamento de suas funções, delegar função e cobrar, isso se chama “administrar”, agora se o servidor não tiver a sua função especifica fica um emaranhado de gente sem saber o que fazer, pois não tem autonomia.

Prefeito, a questão e de cima para baixo, delegar as funções aos secretários, e resultados no final do mês, sempre atendendo as prioridades, Saúde, Educação, Segurança, e estrutura geral que é o trabalho da SMSP.

Vila olímpica, restaurante popular, ciclovias, projeto binário, parque do Japão, campeonato de verão, peteca, judô, futebol de salão feminino, balonismo, todos são importantes, mas podem deixar para o segundo plano, temos que atender aquele medico que falta no posto de saúde, acudir as depredações, etc.

Senhores vereadores, quando voltarem de férias, ajudem o executivo a fiscalizar levem soluções, sugestões, pois foi para isso que foram confiados pelo sagrado voto de confiança do povo.

Fuji.
Jose.fuji@hotmail.com

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima