29.1.10

A primeira turma

Após dois anos, o Hospital Santa Rita concluiu esta semana a formação da primeira turma de médicos residentes (clínica médica e cirurgia geral). São eles: Angélica Giuliangelli, Gabriela Geraldi da Silva, Rubens Oliveira de Brito e Tiago Jacometo Coelho de Castilho.

4 pitacos:

Isabela 08:42  

Além de concluir a lista de médicos, poderia concluir o quadro de funcionários qualificados e EDUCADOS para atender no pronto-atendimento.
Tenho plano de saúde SANTA RITA e precisei de atendimento semana passada, estava com muitas dores pelo corpo, falta de ar, queimando de febre, mau conseguia andar, respirar e falar.
Fui atendida da pior forma pelas recepcionistas, me deixaram esperando por uma hora e meia para que o médico finalmente olhasse pra minha cara, e após isso mais uma hora ate que eu recebesse a medicação. Se naquela noite estive muitas pessoas esperando por atendimento eu até entenderia e saberia relevar, afinal ngm vai no hospital a passeio, mas o pior é que tinha poucas pessoas e TODAS estavam reclamando da demora.
Cheguei no hospital por volta das 17:30, com toda a espera eu fui medicada por volta das 20:10. É o cúmulo, saúde a gente nao encontra pra vender em lugar algum, quando precisamos de atendimento é essa palhaçada.
As recepcionistas que estavam de plantão parecia que estaavam em uma festa de tão alto que conversavam, a demora aguniante para quem estava com muita dor, enfermeiras mascando chiclete, COISA MAIS HORRIVEL DE SER VISTO.
É coisa para se pensar, pra que dou duro pra pagar meu plano de saude? Pra qdo eu precisar eu ser trataada como um animal? Sem ninguem dar valor se quer a minha vida, a minha saude, a minha dor??? Está na hora de entenderem que estão trabalhando com PESSOAS, isso não é brincadeira.

DECEPÇÃO TOTAL!

Anônimo,  12:31  

POR 7 REAIS A CONSULTA MEDICA, ELA FOI ATÉ BEM ATENDIDA.

Anônimo,  17:25  

Bem atendida?? E vc acha isso um bom atendimento??
Independente do valor, qualquer pessoa merece respeito principalmente em fila de hospital.
Onde ja se viu?? Isso é um descaso total!
Nada justifica o que foi feito.. Ja passei por isso tbem!

Martha de Campos,  09:10  

Gostaria muito de parabenizar o Santa Rita pela ousadia de formar especialistas médicos. Maringá tem evoluído muito na saúde, principalmente pela qualidade dos médicos que têm chegado à cidade nos últitmos 20 anos. Entretanto, assusta pensar na qualidade da residência médica com profissionais que não têm nenhum vínculo com o ensino ou a pesquisa. O HUM que tem profissionais qualificados tem poucas ofertas para residência, como que o Santa Rita conseguiu essa façanha? Ainda mais na área cirúrgica? Vale lembrar que a Santa Casa já passou por essa experiência e desisitiu da idéia, por que será?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima