7.1.10

Grêmio ainda não embarcou

A delegação do Grêmio Maringá ainda não embarcou para o México, onde tem jogo amistoso marcado para domingo às 13h (horário local). Inicialmente, segundo a assessoria de imprensa do clube, a saída para Garulhos (SP) aconteceria por via terrestre na terça-feira à noite; mudou-se posteriormente para ontem, e hoje informou-se que por causa de quatro passaportes o embarque foi adiado. Os quatro jogadores seriam essenciais no esquema do treinador Müller, que se encontra há cerca de duas semanas em São Paulo.
São 11 horas de viagem entre São Paulo e México e a preocupação é que o atraso pode complicar o rendimento dos jogadores, muitos dos quais aproveitarão a oportunidade para mostrar seu futebol para clubes mexicanos.

3 pitacos:

Anônimo,  12:57  

será q esses caras vão dar outra desculpa ahi o bicho vai pegar tem gente prometendo o apucarana disse q embarca junto com a delegação será segundo elnio ele ira chefiar o time de aurelio ahahaha

Anônimo,  13:07  

Vixi ! Sera que embarca ?!

Anônimo,  13:40  

Se o Gremio nao embarcar, pode fechar as portas novamente, porque ate agora ninguem sabe quem sao os jogadores do Gremio, pois nao consta no site do clube, alias nao postam nenhuma noticia a respeito do Gremio no site do clube! Ta muito estranha essa historia! E outra coisa, ja esta tarde para embarcar para o Mexico, chegando la os jogadores terao que descansar, pois viajar de classe economica nao e facil, resumindo nao vai sobrar tempo para treinar! Vai ser de goleada

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima