7.1.10

Insegurança contínua

Do arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, em seu blog:

Na hora em que menos cuidardes chegará o ladrão. Assim aconteceu comigo no último dia 04 de janeiro, segunda-feira. Um pequeno descuido e a pressa fez com que entrassem em casa e levassem alguns pertences sem que eu notasse. Foi melhor porque ao encontrá-los dentro de casa são imprevisíveis as reações. Nada aconteceu comigo, estou bem, não perdi nem o sono. No artigo da próxima desta semana faço uma pequena reflexão sobre as surpresas agradáveis e desagradáveis. Essa foi mais uma das desagradáveis.

5 pitacos:

José Fuji,  21:45  

A insegurança nos desagrada muito, mas o fato de não ter presenciado o ocorrido foi melhor, ocorrência dos meliantes causarem só o prejuízo material, menos ruim.

Dom Anuar, tenho acompanhado os artigos que tem apresentado em seu blog, já existem muitos leitores que acompanham, será com certeza mais um espaço muito visitado pela população.

Muita paz e saúde.

Fuji.
jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  23:13  

tadim dele, pense em perdoar aquele que te faz mallllllllllllllllllllllllllllllll

Anônimo,  23:30  

E o plano de cargos e salário dos guardas municipais quando será votado,em 2049! ajuda os seus comandados zé moringá.Que eles podem e devem ajudar as polícias á evitar esses transtornos.

Anônimo,  09:30  

GUARDA MUNICIPAL? UM MONTE DE TIOZINHO SEM NOÇÃO DANDO VOLTA DE CARRO E DE MOTO A TOA.

Anônimo,  10:28  

Infelizmente que nos ladroes nos roubam sem jamais nos darmos conta sao os piores. Eles contratam cumplices sem capacitaçao para exercerem cargos de assessoria técnica, superfaturam obras licitadas à incorporadoras para recuperar o excedente em forma de doaçoes partidarias ou pessoais, eles cedem contratos se serviços publicos contrariando a justiça e a ordem para obter favores politicos, els manipulam a opiniao pública posando de cristaos exemplares, eles inauguram obras inacabadas com festas espetaculares às vésperas das eleiçoes e as abandonam logo apos o pleito, eles loteiam a cidade e alteram o planejamento territorial para beneficiar o interesse de poucos contra o interesse geral da populaçao.
Vigiai, orai e protestai porque estes ladroes vao à missa e ao culto religiosamente, eles dao conferências sobre ética na politica, se fazem batizar pela Internet, discursam arrependimentos comoventes quando sao condenados pela justiça e ameaçam quem ousar se levantar contra eles.
Vigiai e denunciai porque estes ladroes eleitos pelo povo nao vacilam em dilapidar o patrimônio comum, a destruir os serviços públicos de saúde e educaçao, em criar pobreza, miséria e doenças, e em acusa-los de ladroes, prostitutas, bêbados e vagabundos quando estes nao encontram outra alternativa para sobreviver.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima