7.1.10

Requisitos

De Verdelírio Barbosa:

Tapetão
Algumas professoras da Universidade Estadual de Maringá estão realizando um trabalho no sentido de que o prefeito Silvio Magalhães Barros II tire a ex-vereadora Márcia Socreppa da Secretaria de Educação do Município. Afirmam que Márcia não cumpre os requisitos exigidos para ser secretária de Educação.
Coluna completa.

57 pitacos:

Anônimo,  23:21  

o que esta acontecedo com eventos da maringa fm, primeiro na festa virada ano novo (festa que amringa fm) estava fazendo foi cancelado 1 antes motivo força maior, agora do alexandre pires que seria sabado agora parque exposições foi cancelado também??

Anônimo,  00:17  

Estão rezando pro santo errado.

Anônimo,  08:02  

Assino em baixo.
É muita "trapaiada", meu!
Desde o início...
Já vi tanta coisa!

Anônimo,  08:12  

Como assim não cumpre os requisitos? A canalhada politiqueira não está satisfeita com o trabalho dela? Então, isso é o que importa. Depois tem outra, se a corajosa classe dos professores que votou e ajudou a eleger a tchurma não estivesse satisfeita, já estaria fazendo manifestações. Pobre classe cujas manifestações sejam somente de choro, murmúrio, depressão e afastamento.
Ivan

Anônimo,  08:34  

ivan (que com certeza é alguem da SEDUC) e com certeza vc é uma das Fgs e CCzona da seduc que está mamando na teta e fazendo toda as atrapalhadas possiveis na educaçao.. com certeza absoluta vc é a diretora de ensino e/ou gerentes da educaçao ( ensino fundamental e educaçao infantil ) quem sao as porta voz da Marcia e acabam com a educaçao porque a incompetencia e desconhecimento de vcs é muito grande ... Mas tenha certeza que nós professoras da UEM somos o que todos chamam de formadores de opiniao. e 90% dos professores da rede municipal e estadual passaram e estao passando pelas nossas mãos e tenham absoluta certeza que nessa batalha podem ate não tirar a marcia e a equipe inoperante que ali está instalada , mas que durante todo esse periodo de 2010 muitos votos perderão e mostraremos o que é formar opinião...e mostraremos os absurdos da educaçao..

Anônimo,  09:25  

ASSINO EM BAIXO E EM CIMA DESSA CARTA.... SOU DA REDE E NUNCA ESTIVEMOS TAO MAL SERVIDAS COMO ESTAMOS AGORA... JÁ ESTIVEMOS NESSA MESMA ADMINISTRAÇAO COM BOA ASSESSORIA
PROFª DESCRENTE DA ATUAL ADMINISTRAÇAO

Anônimo,  09:27  

VIXE NESSA A CAMPANHA 2010 SE FERROU... NO MINIMO DA EDUCAÇAO SO VAI TER VOTOS DOS CCS. E OLHA LÁ AINDA EM.

Anônimo,  09:44  

fui professora da rede atualmente estou na rede estadual mas tenho colegas que ficaram atuando na supervisao da creche onde trabalhei e hoje é uma lastima como deixaram de dar atençao minima na parte educacional.. De nada adianta fazer a parte fisica se a parte humana e pedagogica esta deixada de lado e nao sabem nem o que fazer.... Senhor prefeito . o maior derrotado nessa briga é com certeza o senhor e a sua comunidade esta bem atenta a tudo isso... Cuidado.

Anônimo,  09:58  

já era de se espera essa revolta... a continuar como está ficaremos felizes com a derrota dos Barros

Anônimo,  10:22  

COMENTARIOS A PARTE, mas assessoria do Silvio no gabinete a Marcia está com os dias contados porque o trabalho ta indo de mal a pior e o caso do Acervo pego muito mal

Anônimo,  10:31  

tem que tirar esse monte de ex-vereador da cidade. Isso esta acabando com a gestao das coisas na prefeitura, a comecar pela politiqueira da Marcia, que nao sabe nem de qual caminhao de mudanca caiu. Nunca deu aula pra comecar, como quer entender de educacao? Fique esperto prefeito, esses secretarios so querem se dar bem, mesmo que precisem ferrar o sr.

Anônimo,  10:45  

OPA ATE QUE ENFIM TEM PROFESSORINHAS ACORDANDO E QUERENDO FAZE REBELIAO.. OPA TEM MEU APOIO E DE TODA MINHA FAMILIA. FORA FICHAS SUJA E PESEUDA EQUIPE

Anônimo,  10:46  

Será que vai entra a Norma defunta? ta comentada no escritório

Anônimo,  11:02  

É a coisa vai pega... te cuida que da UEM vem chumbo grosso.... e elas mandam e conhecem do riscado.... e tá na cara que elas nao gostam da administraçao barros... te cuida silvio, ricardo e cida..

Anônimo,  11:09  

Márcia já levou todo o "pau" que merece. E a Edith Dias, vai continuar prestigiada? Que pouca vergonha! Tem mais pessoal por lá que não faz nada e ainda continua "mamando" nas tetas do Município.

Anônimo,  11:13  

A Marcia de longe parece uma secretaria...
Da adeus pra ela.

Anônimo,  11:51  

mARCIA BAY BAY.... E SE CONTINUAR ESSA FICHA SUJA O SILVIO TAMBEM VAI BAY BAY E JUNTO OS BARROSSS

Anônimo,  11:55  

ANONIMO DAS 11:13 E JUNTO VAI A THURMA QUE TA LA DENTRO. E PODERIA LEVAR A EDITH JUNTO.... ACORDA SILVIOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo,  11:56  

NOSSA, ESTOU CONTENTE DE SABER QUE HÁ PESSOAS DESCONTENTES COM A EDUCAÇÃO COMO EU. INFELIZMENTE, PARA O SILVIO INTERESSA APENSAS A OPINIÃO DO CESUMAR, ELE NÃO IMPORTA PARA O QUE É PÚBLICO, PRÁ ELE SÓ TEM VOZ E VEZ A ELITE, WILSON MATTOS.
MAS NÃO É POR ISTO QUE DEVEMOS NOS CALAR E FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS VENDO TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
NUNCA VI NA SEDUC TANTA GENTE INCOMPETENTE, COMEÇANDO PELA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E GERENTE DE ENSINO, JÁ PASSOU DA HORA DE CAÍREM FORA.
VAMOS COLOCAR A BOCA NO TROMBONE E CONTAR TUDO O QUE TEMOS JÁ PRESENCIAMOS DE ERRADO NESTA SECRETARIA.

Anônimo,  11:57  

eu também fiquei feliz em ver o povo escrevendo o que vê. eu mesmo sofri muito com a pressão que fizeram com a porcaria da prova brasil. como se índices dissessem alguma coisa. falam uma coisa e combram outra.

Anônimo,  11:59  

e as avaliações que foram feitas com as diretoras das escolas, dizem que é apenas prá mostrar p/ o povo e p/ os vereadores que as diretoras indicadas pelo prefeito condizem com as expectativas da comunidade escolar, e será que condizem mesmo?:
tudo prá inglês ver...

Anônimo,  12:00  

e as coordenadoras visitando as escolas e olhando os diários das professoras, que ridículo...acham que as pessoas vão melhorar por pressão...

Anônimo,  12:02  

FIQUEI SABENDO QUE FIZERAM UNS TESTES RELACIONADOS A MERENDA. DEVEM ESTAR QUERENDO ENRIQUECER ALGUMA EMPRESA E QUERIAM PROVAR PARA O OBSERVATÓRIO SOCIAL QUE ESTA COMIDA TEM UM CUSTO MENOR DO QUE A QUE AS MERENDEIRAS FAZEM COM TANTO CAPRICHO.
O PIOR É QUE FIQUEI SABENDO QUE AS CRIANÇAS NÃO GOSTARAM DO TAL ARROZ E DEIXARAM TUDO NO PRATO, ALGUMAS PELO QUE OUVI DE UMA PESSOA QUE ACOMPANHOU A TAL EXPERIÊNCIA É QUE O ARROZ TEM GOSTO DE ISOPOR...NOSSA...DEPRIMENTE.

Anônimo,  12:13  

TEM TAMBÉM A QUESTÃO DA FALTA DE CONHECIMENTO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA DA SECRETARIA.
NA PROPOSTA, DEVEMOS SEGUIR A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CULTURAL E NA PRÁTICA A DONA PEDRINA E COMPANHIA, ESCREVEM TEXTOS ABORDANDO EMÍLIA FERREIRO E ANA TEBEROSKI, ALÉM DE QUERER ENSINAR OS PROFESSORES AS FASES DA ALFABETIZAÇÃO PELOS QUAIS PASSAM AS CRIANÇAS: PRÉ SILÁBICO, SILÁBICO ALFABÉTICO E ETC. COISA QUE JÁ NÃO FAZEMOS HÁ MUITOS ANOS.
"Vygotsky não dá receitas prontas, mas propõe reflexões que orientam algumas críticas.
Objetivo geral é promover as intermediações do conhecimento e simular o avanço do aluno. A
linguagem valoriza o universo social e histórico da criança, buscando a transformação de seus
conceitos espontâneos em conceitos científicos".
SENDO ASSIM, É INCOERENTE O TRABALHO DE ROTINA COM O TEXTO, SEGUNDO A SRA. PEDRINA, QUE ELA COLOCA COMO BÍBLIA PARA OS PROFESSORES, A MESMA ROTINA SEMPRE, COM TODOS OS TEXTOS.

Anônimo,  13:01  

A culpa não é da Marcia,nem da Edith Dias,a culpa é de quem as colocaram no cargo,e ja sabia que era contra a vontade popular pois ambas foram reprovadas nas urnas eleitoral.Nas próximas eleições vamos reprovar os mandantes que lhes deram os cargos, Adeus A Silvio e ao Ricardo.

Anônimo,  13:03  

Bom, pra começar, professor é reclamão mesmo, nunca ta satisfeito, pode ser PP, PT, PMDB, que sempre irão reclamar, são insatisfeitos por natureza. Agora, o que acontece na Secretaria, é que lá dentro existe um feudo (máfia), não de CCs, mas de efetivos, que acham que mandam da secretaria, se a secretária decide algo, eles abortam, a secretária não apita nada, dasafio a todos os que postaram contra a secretária, a ficar 30 dias lá dentro, e verão que o buraco é mais embaixo, quem manda mesmo, é este feudo, e depois, tudo estoura nas costas da Márcia, não estou defendendo a Márcia, o problema, é que o feudo, não deixa ela trabalhar.

Anônimo,  13:05  

Concordo plenamente com os colegas comentaristas acima, nunca trabalhei com tanta pressão na cabeça...é horrível. ainda se soubéssemos que tem coerência no que é cobrado, menos mal, o mais complicado é vc sofrer cobrança de quem tem menos conhecimento e se acha...é vc ter certeza que uma coisa está certa e ser cobrada o contrário. este ano de 2009 foi terrível, acho que o ano mais difícil que tive no trabalho, só espero que as pessoas se pronunciem e não aceitem mais este tipo de imbecilidade.

Anônimo,  13:08  

o pior é que muitas vezes as pessoas tem medo e devido a pressão das coordenadoras e diretoras, preferem se calar. isto não pode acontecer mais.

Anônimo,  13:11  

é o que é triste também é vermos as coordenadoras sofrendo pressão, sendo massacradas lá dentro da seduc, não tem voz prá nada, aceitarem uma situação desta. é ridículo, será que por causa de micharia a pessoa se submeter a tudo isto, ou pode ser status, poder? mas que poder é esse?

Anônimo,  13:16  

OBA....QUERO VER O CIRCO PEGAR FOGO....AGORA ACHO QUE VAI ESQUENTAR.

Celene Tonella,  13:25  

Colegas, tudo se iniciou com a informação:
"algumas professoras da Universidade Estadual de Maringá estão realizando um trabalho no sentido de que o prefeito Silvio Magalhães Barros II tire a ex-vereadora Márcia Socreppa da Secretaria de Educação do Município".
O debate que se seguiu está bastante dinâmico, seria interessante que as pessoas se identificassem .
Outra coisa, sou professora na UEM e não me chegou nenhuma informação sobre o assunto. Seria um abaixo-assinado (que é uma forma legítima de manifestação) ou o quê?.
A minha sugestão é que o debate e encaminhamentos sejam explícitos, até para aglutinar pessoas.

Anônimo,  13:50  

TO GOSTANDO TAMBÉM, MAS AS PESSOAS TEM MEDO DE SE IDENTIFICAR. O PROBLEMAS É QUE A CLASSE NÃO É UNIDA, POUCOS FALAM POR TODOS E SOFREM PERSEGUIÇÃO.
É SÓ LEMBRAR O QUE ACONTECEU NA ÚLTIMA GREVE...

Anônimo,  13:53  

BYE BYE SILVIO, RICARDO E MÁRCIA...

Anônimo,  13:53  

FAMÍLIA BARROS NUNCA MAIS!!

Anônimo,  13:57  

Esses professores da UEM deveriam é dar aulas. A maioria tem adicional por dedicação em tempo integral mas pouco lecionam, ficam "fazendo pesquisa" para isso e aquilo. Uma forma de receber salários e às vezes mais vencimentos sem trabalhar. Em tempo: não sou nada da Márcia Socreppa.

Anônimo,  14:08  

E o pior de tudo que descobriram que só agora ela não cumpre os requesitos.
Ela não se elegeu para vereadora, mas elegeram para CCs
E as profes da UEM c acham tbém, né?
Que tá querendo o cargo da MARCIA?
Todas são farinha do mesmo SACO....DUVIDAM???

Anônimo,  14:17  

perseguição é o requisito desta administração...

Anônimo,  14:28  

GENTE ONDE ESTA O REQUISITO DESTES EX-VEREADORES VALTER VIANA, WALTER GUERLLES, DORIVAL DIAS,EDITH DIAS,MARCIA SOCREPPA, CHICO CAIANA,ALTAMIR.TODOS PERDERAM A ELEIÇÃO O POVO PONHO PARA FORA DA CÂMARA, E O PREFEITO, PONHO TODOS NA PREFEITURA GANHANDO UMA GRANA PRETA.ACHO QUE A PREFEITURAR ESTA VIRANDO ESCOLA PARA EX-VEREADORES,VERGONHA E POUCO PARA ESSA TURMA, E OS QUE ENTRARAM AGORA JA ESTÃO DE CARRÃO. MAIS O NOSSO PREFEITO VAI DAR UM GEIT, VAI MANDAR UM MONTE PARA RUA, MAIS PARA PEDIR VOTO PARA O FUTURO GOVERNADOR BETÃO.

Anônimo,  14:34  

na educaçao infantil a gerente é uma pessoa que nao tem condiçoes de orientar nada, tudo que foi realizado por nos coordenadoras ela acabou , nao sabe nem o que esta fazendo na gerencia. A gerente da educaçao funbfamental so esta porque o marido trabalho no escritorio do ricardo e porque a a mae dela fica ordenhando a Cleuza , mas essa menina nao entende nada de nada. viro uma bagunça... A diretora de ensino coitada ficou perdida , nao conhece a proposta pedagogica que é uma das melhoras do Parana, se não for a melhor, mas ela a senhora Pedrina e as gerentes acabaram com a prposta..incluindo a Marcia, porque?
puro desconhecimento pedagogico..

Anônimo,  14:36  

aTe que enfim as professoras resolveram sair do casulo e abrir a boca falando da pessima qualidade educacional de maringa. ALELUIA
JESUS EXISTE

e os barros vao siiiiiiiiiiiiii. f

Anônimo,  14:38  

sou professora da uem e estamos sim nos mobilizando contra essa vergonha educacional em que se encontra maringa a nivel municipal... VERGONHA MUNICIPAL

Anônimo,  14:41  

o que vivemos na educaçao é a cara de uma pessoa que ja foi derrotada publicamente nas urnas e agora querem que o povo engula essa anarquia...

Anônimo,  17:11  

caro anônimo das 13 57, qual será seu cargo hein...misericórdia, vc acha que professor não deve fazer pesquisa? os estudos são essenciais, proporcionam a base teórica para subsidiar o trabalho prático. seu discurso tá parecendo da d. pedrina da seduc e da d. márcia, que dizem que não querem ver coordenadora alguma sentada lá dentro que tem que ir prás escolas. ridículo pensar assim, retrógrado, afinal, fazer o que nas escolas, subsidiar no que se não podem estudar?

Anônimo,  17:13  

estou vendo uma luz no fundo do túnel, nunca vi uma postagem ser tão bem comentada assim, é isso aí povo, vamos falar o que está acontecendo, só assim alguma coisa pode mudar. espero que tudo isto chegue ao prefeito, ah mas tenho certeza que chega pois vemos comentários aqui que com certeza são de de ccs dele.

Anônimo,  17:50  

Gostaria de saber se a bandeira levantada pelas professoras da UEM é contra a secretária da educação ou contra a falta de estrutura e perda de valores dentro de uma escola, ou ainda a perda do principal objetivo dentro de das escolas? seja lá qual for o motivo... hoje em dia o que se vê é a falta de aprendizagem real ...são alunos fracos sendo aprovados..ou até mesmo alunos que não alcançaram o mínimo para receberem o mérito da aprovação serem aprovados...acho que todos nós temos uma fatia de culpa nesse bolo....seja com eleitores que somos, como educadores que optamos ser, como pais que deveríamos ser...pois culpar alguém é fácil, mas lutar por mudanças é difícil, não estou defendendo a ex-vereadora Márcia, mas também não posso ser hipócrita e dizer que ela é a única culpada da educação estar do jeito que está....a educação já está se arrastando faz tempo e não é só aqui..hoje dentro das escolas as professoras tem que ser um pouco de enfermeira...psicóloga...entre outras funções....e a última é ser professora...e digo isso com tristeza, pois primeiramente tenho que ficar tentando entender o aluno, a família, o desemprego, etc.....e daí fujo do principal objetivo ensinar sem olhar a quem, pois a sociedade arruma desculpas para o aluno fraco e não arruma soluções ou políticas públicas que resolvam esses problemas que fazem com que muitos alunos hoje tenham pouco interesse real pelo conhecimento que deve ser transmitido nas escolas.As famílias não criam seus filhos dentro de uma estrutura familiar e daí querem que as escolas deêm conta disso....na minha opinião pode entrar quem for na secretaria da educação se não houver um direcionamento em relação aos pais relapsos quanto aos seus filhos a aprendizagem vai continuar nadando contra a maré.

Anônimo,  19:42  

concordo com a comentarista acima em algumas partes. mas também não adianta nada culpar os pais, todos somos responsáveis. os educadores somos nós, então primeiramente pessoas capacitadas, principalmente as que estão a frente de um trabalho.

Anônimo,  20:40  

Gostaria de esclarecer que concordo que nós somos os educadores e que a frente de um trabalho precisa-se de pessoas compromissadas e principalmente conhecedores de educação....quanto aos pais quero dizer que muitos não estão se preocupando com os próprios filhos, quando silicitados na escola por algum motivo, simplesmente não comparecem, ou pelo menos ligam para saber o motivo que estão sendo chamados.....e atualmente um grande problema que as escolas enfrentam (não como em outras cidades)é o mal comportamento, em alguns casos o péssimo comportamento.....por isso não podemos tirar a responsabilidade dos pais em relação aos filhos...afinal de contas são nossos alunos por um determinado tempo...porém filhos serão para sempre.....o que percebo é uma grande falta de limites de todos os lados...a única limitada é a escola.

Anônimo,  22:46  

é i crivel como tem professor daUEM que viaja na verborreia e foge do contexto que é a a saida da marcaie sua pifia equipe...ou sera que a marcia é tao injenua e inocente que nao sabia que a compra do ACERVO PUBLICO era contra as regras da lei e que ela foi inbduzida e assinado por duas gerentes e mais a diretora de ensino.... vai menti em outro lugar

Paulo Kato,  11:25  

Na minha época, o professor era respeitado como "autoridade". Hoje, inverteu-se. O aluno é que se tornou "autoridade". A coisa mudou muito, e mudou para pior na minha opinião. A legislação determina que uma percentagem da arrecadação deve ser aplicada em educação. Daí o governante elege como prioridade a parte física, constrói e reforma escolas, filma, fotografa e mostra na próxima eleição a fim de ganhar votos. A parte pedagógica, a valorização do professor, etc, vão ficando para trás. Na reforma da educação, entre outras coisas, será preciso diminuir, e muito, o poder e os direitos dos alunos. Hoje os alunos vão para a escola achando que estão fazendo favor. Aqui em Maringá, parece-me que a SEDUC não vai bem. Tenho parentes e amigos professores municipais, e ouço eles reclamando.
Paulo Kato

Akino Maringá,  12:25  

Parabéns ao Sr. Paulo Kato, a quem respeito pelas opiniões ponderadas, apesar de tão ter entendido quando confundiu uma de nossas opiniões falando de Cristãos que parecem, mas não é, quando dissemos que todos os evangélicos são honestos.

Concordo também com todas as opinões de que é preciso mudar a Seduc, como diria o Fuji " Mudanças são ...
Parabéns às professoras que tem manifestados, mesmo anonimamente ( nem poderia ser diferente) . Este caso do acervo não vai ser esquecido, eu prometo.
Abraços

Anônimo,  13:22  

Lembre= se a Marcia Socreppa,e indicacao do PSDB, leia se Wilson Mattos, quanto a Uem mande eles cuidarem dos problemas deles de la,que nao sao poucos, .

Anônimo,  13:35  

Parabéns ao Sr. Paulo Kato, sobre a posição do Professor e do aluno na escola. Mas....
professor na UEM na verdade, elas(es), teêm uma TETA muita da BOA, da GRANDE e MAMAM, MAMAM,MAMAM.

Anônimo,  21:37  

Qualquer pessoa bem intencionada nunca iria se posicionar contra uma classe, que são os professores, pra apoiar o golpe na educação maringaense que foi a colocação arbitrária de Marcia Socrepe na secretaria de educação, e só isso já se justifica um boicote, que mesmo não sendo professora eu e grande parte da população apoiamos. E essa manifestação de ódio àos professores de alguns comentários só me faz crer que quem os fez, está claramente defendendo seu cargo comicionado, onde muitas vezes nem trabalha, sai a hora que quer, vai trabalhar quando quer, e só fica de capanga informante, intregando, ameaçando, enfim assediando moralmente os funcionários concursados. V.T.F.

Anônimo,  17:07  

anonimo 2137
so te digo que a Marcia é mal quista e mal vista nao so pelos professores mas toda uma comunidade. e o silvio, ricardo e cida que a apoiam estao se ferrando.... e vao se ferra se continua dessa maneira

Anônimo,  00:45  

Quero deixar o meu gritttttttttttttoooooooooooooo de odio Esse pessoal que estão na secretaria só sabe humilhar peofessores muitas vezes tratando esses professores como seus subternos.

Anônimo,  17:47  

quero dar meu grito de dorrrrrrrrrrrrrrrr,a educação de mgá nas ~mãos da socreppa,pedrina e graziela é um cauuuuuuuuuuus.socorroooooo prefeito faça alguma coisa,estão matando os professores de tanto chorar,já tem prof. com depressão,mau dealzaimer,enfarte,mau de zingare,mau de estomago como,ulsera,gastrite,formitite,raivite,odiiste,e tudo comiste,então seu ricardo,silvio e o rei da cocada wilson matos vamos te daro troco nas urnas agora em 2010.acredite tem gente até pedindo missa p esta eleição ir p o beleu,assim na eleição as treis mandatárias vão votar etrabalhar na politica,e vcs vão dar o grito,por q não me avisaram q as tri mataram-nos nesta eleição?socorrooooooooooooo,quero o voto das professoras do municipio,mas elas vão estar ocupadas tomando remédios q as 03 causaram tanto mal para os educadores e comunidades.SILVIOOOOOOOOOOOOOOOO,ACORDAAAAAAAAAAAAA,WILSON MATOS CUIDA DA SUA CESUMARAAAAAAAAAAAAAAA,RICARDO CUIDA DA CAMARAAAAAAAAAAAAA,DEIXA O POVO TRABALHAR EM PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

Anônimo,  20:37  

FIQUEI FELIZ DE VER QUE TEM PROFESSORES DA UEM INTERESSADOS NA EDUCAÇAO DA REDE MUNICIPAL DE MARINGA.. QUEM SABE ASSIM TOMAM CONHECIMENTO DO QUE ACONTECE EM SALA DE AULA E FORMAM MELHOR SEUS ALUNOS, FUTUROS PROFESSORES DA EDUCAÇAO, POIS O QUE ACONTECE É QUE SEUS PROFESSORES SÃO FORMADOS EM SALA DE AULA NA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL, JA QUE SAEM TOTALMENTE DESPREPARADOS DA UEM, UMA VEZ QUE OS´PROFESSORES DA UEM DESCONHECEM ROTINA DE SALA DE AULA DA EDUCAÇAO INFANTIL E FUNDAMENTAL!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima