19.1.10

Índio disputará Câmara Federal

Hosted by imgur.com
O professor Maurício Aparecido da Silva, conhecido como Índio, que foi  candidato a prefeito de Mandaguaçu, é pré-candidato a deputado federal por Mandaguaçu. A notícia partiu dos amigos mais próximos e de membros do partido. Ele esteve na tarde de ontem falando sobre o assunto com o deputado Wilson Quinteiro.

12 pitacos:

Anônimo,  16:54  

COITADO DO INDIO NEM CACIQUE ELE É E ESTA QUERENDO SER DEPUTADO SERA QUE O WILSON QUINTEIRO VAI FINANCIAR A CAMPANHA DELE PORQUE ELE NEM PAGOU A CAMPANHA DE PREFEITO NA VEZ PASSADA.

Anônimo,  17:16  

TEM GENTE QUE GOSTA DE SE ENGANAR. O PROFESSOR MAURÍCIO É UM DELES. ELE PRECISA ENTENDER QUE É CONHECIDO EM MANDAGUAÇU, EM OUTRO LUGAR ELE NÃO PASSA DE ÍNDIO.

Anônimo,  23:53  

EU SEI QUE ISSO É CALUNIA DIZER QUE ELE NÃO PAGOU A CAMPANHA PASSADA, PAGOU E INCLUSIVE DECLAROU O QUE GASTOU.
MAS UMA COISA É CERTA O WILSON QUINTEIRO QUE ATÉ AGORA NÃO FEZ NADA POR MANDAGUAÇU NÃO TEM MORAL PARA PEDIR VOTO AQUI, ENTÃO ELE USA UMA PESSOA HONESTA E CONHECIDA COMO O PROFESSOR PARA PEDIR VOTO PARA ELE AQUI, E NÓS SABEMOS QUE AQUI O PROFESSOR É CONHECIDO MAS E LA FORA?
PROFESSOR ABRE O OLHO ELE NÃO QUER TE AJUDAR ELE SÓ QUER VOTO PARA SI MESMO, VOCE VAI SE QUEIMAR.
EM VEZ DE SAIR A FEDERAL REAPARECE AQUI EM MANDAGUAÇU, SOMOS MAIS DE 5.000 QUE VOTAMOS EM TI E ESTAMOS COM SAUDADES.

wilson quinteiro,  01:34  

O Professor Mauricio, mais conhecido como "Indio" traz consigo uma bonita história de vida. Trabalhou no corte da cana e, depois de muita luta, tornou-se professor. Trabalhou na Usina e tem várias outras formações que lhe dá a condição de professor. Foi vereador em Mandaguaçu e candidato a prefeito da cidade, deixando de ser eleito por pouquíssimos votos. Ele tem nosso convite, do PSB regional do Paraná para ser candidato a deputado federal. Sucesso Indío!

Anônimo,  15:24  

Wilson. Eu também tenho uma história de vida muito linda. Dá até para fazer um livro. Se tratando do índio, pode ter todas essas qualidades, mas precisa ter uma estrutura muito forte por trás. Se ele já foi vereador em Mandaguaçu, quase prefeito, a política não vive de quase, e o Paraná tem 399 municípios, não somente Maringá e Mandaguaçu.

Anônimo,  16:25  

Wilson, sou de mandaguaçu e concordo com tudo que voce falou do Professor Indio, ele realmente é uma pessoa que batalhou muito na vida, mas o mais sensato não seria voce sair de candidato a federal, afinal de contas voce ja é conhecido no senario estadual tem maiores oportunidades. O Indio é conhecido no senário municipal, o correto é voce ser candidato federal e o Professor Estadual, que tal? ai sim eu acredito nas tuas boas intenções, caso contrario acho que voce esta usando o professor pensando só em voce.

Anônimo,  16:33  

Meu amigo Indio te defendi quando candidato a prefeito e não me arrependo, mas candidato a federal, sinto muito com certeza vc vai ajudar a eleger uma pessoa que nem sabe que existe esta cidade no mapa, depois que passar a eleição ficamos a ver navio. temos que ser partidário mas nem tanto, ou voce aprendeu com PT o partido manda voce obedece.
Sinto muito eu e minha familia não vamos embarcar nessa canoa furada com voce não, pula fora que é fria............

Anônimo,  18:32  

Professor não o passo maior que as pernas pois o tombo pode ser grande

Anônimo,  23:00  

Indio reaparece aqui em Mandaguaçu voce sumiu o teu companheiro de campanha o Preto ta em todas, e tem que ser assim voce sabe que voces não perderam, quando voces iniciarama campanha voces não tinham nada e terminaran com quase 50%, não esquece da gente não, é aqui que queremos te ver candidato a federal é loucura

Anônimo,  09:48  

O ego pode ser uma armadilha Indio.Seja mais humilde e enxergue a realidade.
Tem gente muito maior e com maior bagagem,coloque os pés no chao, pois senao o tombo será grande!!

Anônimo,  12:23  

Indio se voce for candidato tenho certeza que fazer uma loucura, mas a loucura maior vai se aquele seu amigo Ivanildo estiver junto ele não agrega valores ele espalha, por é muito dificil da gente ingolir.
pense bem e boa sorte

Anônimo,  23:05  

Índio presta atençao nos comentários. Se quer ser candidato seja lá pra que for, certas coisas nao caem bem. Esteja atento.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima