19.1.10

A turma do Codem

Já repetimos exaustivamente que a remuneração de membros do Codem, pela Prefeitura de Maringá, é irregular, conforme previsão na própria lei de criação. Recentemente o diretor João Celso Sordi, que tinha status de secretário, recebendo R$ 7.430,00 mensias, foi exonerado e para o seu lugar ainda não houve nomeação, no entanto continuamos pagando um CC1 (Gilberto Pavaneli) e dois CC2 (Alvaro Gilmar Estevan Araujo e Beatriz Aparecida Poletto), com um custo anual em salários mais encargos de cerca de R$ 283.000,00, que o MP poderia pedir a devolução, pois pago ilegalmente, na minha opinião, e sem qualquer benefício para o contribuinte maringaense que já conta com uma Secretaria de Desenvolvimento Econômico, à qual estranhamente o Codem não está vinculado. Lembrando que o Codem consta como órgão do Gapre.
 
Akino Maringá, colaborador

3 pitacos:

Anônimo,  13:53  

Poder Judiciário maringaense,este dinheiro é nosso,logo esperamos que devolvam aos cofres público,Fora Pavanelli.

Anônimo,  19:38  

Nós formadores de opinião sabemos que a maioria do povo não sabe que o ministério Público é o fiscal da lei, já vi este fato acima postado no blog,acredito que o Ministério Público já esta tomando providência. se não estiver já passou da hora. porque ?.

Anônimo,  19:15  

Tinha que trocar o nome desse CODEM, para CORDÂO....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima