8.1.10

Confirmado: jogo no México é adiado

O programa A Marcha do Esporte, da Cultura AM, acaba de confirmar o adiamento do jogo entre Grêmio Maringá e o Indios, do México, que aconteceria no próximo domingo. O amistoso internacional foi anunciado pela diretoria do clube em 20 de novembro do ano passado. "Meu Deus, que salvem as almas! Alguém errou aqui, alguém vai pagar o pato", disse o apresentador Luiz Carlos Zinho, assessor de imprensa do clube.
De acordo com informações do programa, a questão dos passaportes teria sido resolvida, mas o problema foi a reserva de passagens aéreas, que teriam "caído". A diretoria tenta marcar nova data com o Indios; o jogo de domingo seria o último da pré-temporada do clube mexicano. "Alguém dormiu de touca", repetiu o repórter Kadu, também assessor do Grêmio. Os voos estariam superlotados, por conta da alta temporada e do preço baixo do dólar. Na próxima semana o Grêmio tentará marcar amistoso com equipe paranaense. Os jogadores foram liberados e devem se reapresentar na próxima segunda-feira.

PS - Um dos novos diretores do clube maringaense é proprietário de uma agência de turismo.

5 pitacos:

Diogo Luiz 12:16  

Mais do mesmo

Anônimo,  12:20  

ahaHAhAHAhaHAhaHAhaHAhaHAahahaHAhAHahaHah q vergonha meu deus o home fazendo lambança de novo me poupe neh acorda maringá!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  15:38  

Rigon, qual é o nome da agência de turismo?
Ivan

Editor 15:55  

Canadian Turismo, de Curitiba.

Anônimo,  16:26  

Obrigado Rigon. Já estava pensando ser de um que quebrou uma empresa de confecções, deu nó em meio mundo, e hoje anda lépido e faceiro vendendo pacotes à prazo. Para alguns incautos viajarem nem é preciso passaporte.
Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima