6.1.10

Furtaram computadores do deputado

O arcebispo dom Anuar Battisti, que teve furtado o notebook, não é o único ilustre maringaense a ser vítima da bandidagem que atua por esses dias na cidade. No último dia 23, antevéspera de Natal, ladrões entraram no escritório do advogado e deputado estadual Wilson Quinteiro (PSB), na praça Regente Feijó, 40, na Vila Operária, e levaram três computadores completos (CPUs e monitores), além de impressora multifuncional e uma fechadura.
Nos dois casos, até agora, a polícia não encontrou os autores.

15 pitacos:

Anônimo,  17:02  

descupe don anuar e quinteiro, mas é triste tbm que aconteça essas coisas com quem é bam bam bam e é amigo dos HOME e mora no centro,
porque sabe que doi no meu bolso como cidadao que pago imposto e tambem sou roubado quando nao tenho escola descente e nem saude descente e nem segurança para minha familia, e pior ainda nao tenho direito a fala a meter a boca no trombone e quando peço para policial investiga um roubo e ou ameaça nao resolvem nada e nao atendem a gente porque sou um Zé coitado.
E se falo demais perco meu emprego , até porque nao votei nos Barros e nao voto mesmo ( que é uma merreca o salaário que recebo, somos devalorizada e porque com certeza vao me perseguir se continua falando). Sou professora da SEDUC e o descaso onde trabalho é algo vergonhoso e calamitoso com a chefia que temos no nosso centro de Educ infantil. Mas Com certeza quinteiro e dom anuar se os home quize eles acham as suas coisas. Mas nos vamos fica vendo navio

Anônimo,  17:29  

Professora, descente???

Anônimo,  17:47  

COM ESSE PORTUGUÊS NÃO TEM QUE RECEBER MAIS DO QUE JÁ RECEBE MESMO.

Anônimo,  18:07  

Professora da Seduc? Sei... eu sou a Rainha de Sabá.

Cássia Ferro,  19:13  

Estou a pensar: Com que cara fica os furtados, se existe no arquivo do programa Outlook vários emails com a famosa mensagem "cuidado ao abrir"

Anônimo,  19:25  

Puta merda... fia do céu... vai fazer um "mobral" mais que rapidim... eu não sei quanto você ganha, mas é muito...

Anônimo,  19:53  

De acordo com o das 17:47...

Anônimo,  21:56  

Perdeu nobre! E o rigon não publica tudo que as pessoas escrevem! perdeu também barroco!

Anônimo,  07:27  

Ninguém liga pra pobre. Vê-se o que a Globo fez essa semana com a filha dos donos da pousada, morta em Angra dos Reis. Era rica, enquanto 3 crianças, de 8, 10 e 11 anos morreram num soterramento na mesma cidade e somente foram anunciadas de relance. Alguém está preocupado com escola pública infantil de pobre? Vê-se que até a professora é vítima de mau preparo quando escreve a palavra "descente" fazendo analogia com descendente. Viva o Lula!

Anônimo,  09:28  

desculpem o meu portugues mas nao se justifica erros de digitação, desculpem a todos que ainda nao entenderam que estamos sendo vitimas de uma pessima gestao.
sei que meu portugues é ruim mas de uma coisa posso e agora tenho certeza.. que os que aqui escrevem e leem são muito mais ignorantes e analfabetos pois somente um se preocupou com o conteudo.... è a verdadeira casta maringaense que so quer ver e vive de aparencia... os que aqui jogaram pedras em mim com certeza tem seus filhos em escolas particulares, planos de saude, carro do ano ( aproveitou com IPI baixo para se mostrar para os colegas) etc enfim é o verdadeiro Curitiboca que come sardinha e arrota caviar e é corneado pelo marido para ele garantir o emprego... e um dia ( se isso acontecer de ele comer caviar vai pensa que é ovo de sapo) porque de corno ele já sabe que é a muito tempo...
Nao estamos mal servidos de politicos, mas sim de eleitores....
e pelo andar da carruagem continuará do mesmo modo que esta... mas cuidado eleitor desavisado ,a Teta seca porque o HOME que muito mais e ele quer vasalos como voce .

Anônimo,  11:32  

É A PROFERSSORINHAS TEM RAZAO MEU... TAMU FEIO DE EDUCAÇÃO E SAUDE E DE ELEITOR TAMBEM

Anônimo,  12:47  

Nobre professora do SEDUC, se engana quando diz que todos aqui tem filhos m escola particular... é uma inverdade... falácia... e também quando diz que não temos escolas decentes, é porque temos maus professores e dependemos de vocês para transformar essa realidade pois vocês não tem vontade de fazer nada por ganharem mal e ganham mal por não fazerem nada... na verdade é um ciclo...

Fala de perseguição mas, eu já fui perseguido muitas vezes em serviço público e entrei com vários processos contra meus algozes... tanto contra a instituição que era responsável por ter promovido os imbecis quanto pessoalmente contra os mesmos pois é muito fácil se esconder atrás de departamentos jurídicos de estatais mas, quando tem que pagar do bolso o advogado, daí é mais embaixo...

Eu saí da estatal pois achei que ganhava mal e piquei o pé no pau da barraca... cansei... deixei pra quem tinha aptidão... isso é besteira... cargo público é pra gente que não tem coragem de encarar o setor privado ou, no meu caso, prof. liberal... ou que ganha muito bem, o que não é uma realidade no setor municipal... vocês ganham mal, não tem coragem de sair... são perseguidos de 4 em 4 anos... e não denunciam a ninguém... se acovardam... abaixam a orelha... enfiam o rabo entre as pernas, mesmo tendo nas mãos todas as provas de desmando da adm. pública e que possam ferrar com quem lhes ferram...

Levante a cabeça... junte provas... pegue testemunhas... denuncie mas não para o prefeito que é o chefe da quadrilha... denuncie ao MP... entre com ações via sindicato... insurjam-se contra essa corja mas, se assim não o fizerem... por favor, parem de reclamar e vão trabalhar vai... se não vira ladainha...

Anônimo,  15:44  

HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUUAH... TOMO?!

Anônimo,  17:06  

é facil falar , criticar quando se tem as costaas quentes.

Anônimo,  21:39  

Não precisa ter costas quentes para denunciar o que está errado. Somente CORAGEM. Quem se esconde atrás de suas limitações e não luta, na verdade é covarde. Venho de família pobre, retirantes e que nunca abaixaram a cabeça. Sempre lutaram e procuraram o estudo, não se contentando somente com o que a escola oferecia. Hoje todos os filhos são formados, com curso superior e pós-graduação. Quem luta e se informa, não abaixa a cabeça. Quem se conforma com suas limitações, não evolui. Sou professora também e, inconformada com o pouco salário, tive a coragem de procurar novos horizontes. Passei necessidade, mas venci. Quem quer evoluir, tem que lutar e não ficar em cima do toco reclamando da vida.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima